sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Teremos cinco jogos mais um clássico no sábado Alemão


A Bundesliga segue a sua sétima rodada neste sábado. Serão cinco jogos às 10h30min e o clássico às 13h30min, todo pelo horário brasileiro.

Destaque para Schalke 04 e Freiburg. Os azuis reais, que recentemente perderam seu técnico e vão para a partida com o interino Seppo Eichkorn, vão tentar voltar as vitórias. São duas derrotas nas últimas duas partidas e ocupam apenas a 9ª colocação. Terão boa oportunidade contra o Freiburg, que é apenas 16° e possui cinco derrotas no campeonato. O Schalke é total favorito e não deve ter muitas surpresas em campo, vencem o jogo.

Quem também precisa de recuperação, são os campeões do Borussia Dortmund. A equipe de Klopp vai até Mainz, enfrentar o Mainz 05. A situação das duas equipes não é das melhores. Ambas com duas derrotas seguidas e na parte inferior da tabela. Quem vencer, pode iniciar uma recuperação. Espera-se mais do Borussia, portanto a vitória para os amarelos seria, certamente, algo importante na caminhada do bi. Empate.

E, no último jogo do dia, teremos o clássico Bayern de Munique e Bayer Leverkusen. As duas equipes estão em situações diferentes no campeonato. O Bayern, depois de perder na estreia do campeonato, não sofreu mais gols e marcou 18. O Leverkusen, vem numa certa estabilidade, mas não positiva, e sim, alternando resultados. Possuem 3 vitórias e 2 derrotas. O favoritismo da partida é todo de Munique. Estão apresentando um bom futebol, consistente e forte ofensivamente. As chances de surpresa ficam mesmo para o contra ataque e por se tratar de clássico, mas acho difícil. Bayer vence e continua disparando na ponta.

Confira abaixo todos os jogos do sábado:
Schalke 04 x Freiburg
Mainz 05 x Borussia Dortmund
Wolfsburg x Kaiserslautern
Borussia Monchengladbach x Nuremberg
Augsburg x Hannover 96
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário