quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atlético goleia, mas Real e Barcelona empatam fora de casa


Tivemos nesta quarta feira, cinco partidas pelo Campeonato Espanhol. Grande destaque positivo para o Atlético de Madrid. A segunda força da capital espanhol goleou o Sporting Gijón por 4 a 0, com dois gols de Falcão García. A equipe madrilenha começa a mostrar sinais que poderá brigar por vaga na Uefa Champions League. Já o Gijón mostra aos seus torcedores que, a temporada será preocupante. Foi a quarta derrota em quatro jogos.

A força principal de Madrid também esteve em campo, e decepcionou. O Real jogou em Santander contra o Racing e a partida não saiu do zero. Foi o segundo resultado negativo da equipe de Mourinho. Os Merengues agora ocupam a 9ª posição no campeonato.

Quem também não foi bem, mas não saiu triste de campo foi o Barcelona. A partida foi contra o, também grande, Valência, e no Mestalla. Os mandantes estiveram na frente do placar duas vezes, mas a equipe catalã empatou em ambas. Abidal marcou contra logo aos 12 minutos. Não demorou muito e Pedro empatou. Na metade do primeiro tempo, Pablo Hernández colocou os laranjas novamente na frente. E no segundo tempo, Fàbregas empatou novamente e o jogo terminou igual. O Valência segue na liderança, mas podendo ser ultrapassado pelo Bétis amanhã. O Barcelona está em quarto.

Confira abaixo todos os resultados de hoje:
Atlético de Madrid 4 x 0 Sporting Gijón
Málaga 1 x 0 Atlhetic Bilbao
Rayo Vallecano 1 x 2 Levante
Racing Santander 0 x 0 Real Madrid
Valência 2 x 2 Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário