sábado, 10 de setembro de 2011

Times de Manchester vencem novamente, mas Chelsea não os deixa escapar

Arteta estreou pelos Gunners
(fonte: premierleague.com)
O sábado da Premier League foi agitado, mais uma vez. E, de novo, foi um dia de Manchester. Mas vamos começar com os outros resultados. Em Londres, o Arsenal estreou algumas de suas novas contratações e chegou a vitória, mas com gol de um velho conhecido da torcida, Arshavin. Em lambança do goleiro do Swansea, o russo aproveitou e não desperdiçou. Foi só isso mesmo, 1 a 0.

Hoje, a cidade de Liverpool não vai dormir muito bem. A parte azul, com o Everton, empatou em Goodison Park com o Aston Villa, levando gol aos 38 da segunda etapa. Já os Reds, perderam para o surpreendente Stoke City, com um gol de pênalti aos 20 da primeira etapa. O resultado deixa o Stoke ainda invicto, na quarta posição, apenas 4 pontos atrás das equipes de Manchester. E o Liverpool, que não pontuou caiu para 5°.

Terry comemora seu gol contra o Sunderland
(fonte: premierleague.com)
No Stadium of Light, o Chelsea venceu o mandante Sunderland. Os Blues estrearam Raul Meireles, que deu assistência para o segundo gol. Os tentos foram marcados por Terry e Sturridge. Resultados essencial para o Chelsea, que segue na cola de United e City, apenas 2 pontos atrás. Já o Sunderland, segue sem vencer e ocupa a 16ª posição. Outra equipe que venceu fora foi o Tottenham. Com gol de outro estreante, Adebayor, e também de Defoe, os Spurs venceram o Wolverhampton. O time de Londres chegou a primeira vitória no campeonato e, ainda com jogo a menos, estão em 13°. Já os Wolves, que iniciaram a temporada com duas vitórias, perderam a primeira e já estão em 7°.

Agüero comemora seu primeiro gol contra o Wigan
(fonte: premierleague.com)
Rooney marca um de seus três gol hoje
(fonte: premierleague.com)
E, finalmente, as equipes de Manchester, os líderes, os favoritos ao título. Primeira a parte azul clara. O City jogou em casa contra o Wigan, e demonstrou muito entrosamento, com um rodízio de jogadores, mas mantendo o estilo de jogo. Vale a pena destacar a volta de Tévez como titular, fazendo boa partida. Mas o destaque mesmo foi Agüero. O argentino marcou três gols. Pelo lado vermelho, o United venceu o Bolton, fora de casa. E Rooney também fez seu hat-trick. Marcou três gols e os outros dois foram para Chicharito Hernández. Outra goleada para os Red Devils, que já possuem 18 gols no campeonato. Será uma ótima briga até o fim do campeonato. Só resta a nós esperar para ver qual será o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário