quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Início de noite foi agitado, mas no fim três empates prevaleceram


A rodada de ontem do Brasileirão começou bem agitada. Foram 11 gols em 4 jogos. Entretanto, nos últimos três jogos da noite, todos terminaram empatados. Destaque negativo para o clássico de São Paulo e Corinthians, que fizeram uma partida bem abaixo da expectativa.

No Rio de Janeiro, Fred voltou a brilhar e marcou dois dos três gols da vitória do Fluminense sobre o Avaí. Pelo lado catarinense, como sempre, William descontou. O Fluminense chegou aos 40 pontos, e coloca pressão no Botafogo, que joga hoje contra o Grêmio, fora de casa. Já o Avaí, vê a Série B cada vez mais perto.

Quem também já está fazendo as malas para a divisão de baixo é o América de Minas. O Coelho jogou ontem em Uberlândia contra o Santos. Perderam. Borges marcou mais um gol e já tem 18 no total. Kempes empatou a partida, mas Edu Dracena colocou novamente o Peixe na frente e a partida terminou assim mesmo. A equipe santista já soma quatro vitórias seguidas e já está em 9°. O América segue na lanterna com 19 pontos.

Nos últimos três jogos, o Atlético Mineiro e o Flamengo ficaram no 1 a 1, em Sete Lagoas. Não beneficiou ninguém. O Atlético segue na zona do rebaixamento e o Flamengo segue sem vencer e cada vez mais distante de título. Figueirense e Inter também ficaram no 1 a 1. Foi o quarto empate seguido do Figueira, que ocupa a 12ª posição. O Inter perde mais uma chance de encostar na área de Libertadores e segue em 7°.

Para terminar, São Paulo e Corinthians fizeram uma partida em fraca. O São Paulo até começou bem, mas na metade do primeiro tempo as forças se equilibraram. Jogo sem muitas chances. São Paulo com mais posse de bola e com mais vontade de marcar, mas sem objetivo, sem infiltração. O Corinthians tentava aproveitar algumas chances no contra ataque. Na segunda etapa, Emerson teve grande chance de cabeça e outra em erro do novato Rodrigo Caio do Tricolor. E foi isso mesmo, 0 a 0, com gosto de derrota para o São Paulo e alívio para os Corintianos. O Tricolor chegou a liderança com o empate, pois possui o mesmo número de pontos do Vasco e saldo melhor.

Confira todos os resultados da quarta feira:
Fluminense 3 x 1 Avaí
Coritiba 2 x 1 Cruzeiro
América-MG 1 x 2 Santos
Bahia 1 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
Figueirense 1 x 1 Internacional
São Paulo 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário