domingo, 18 de setembro de 2011

Inter e Roma empatam, Milan perde e Juventus segue 100%


A Série A do Calcio começou ontem. E para iniciar a rodada tivemos o clássico entre Inter e Roma. Jogo morto, feio, sem muitas oportunidades. E o placar mostrou tudo isso, 0 a 0. Resultado ruim para ambos os lados, mas pelo menos começaram a pontuar no campeonato. Isso mesmo, foi o primeiro ponto para ambos os times.

Já hoje, domingo, a Juventus entrou em campo contra o Siena. E com o placar magro de 1 a 0, com gol de Matri, a Velha Senhora venceu e chegou aos 6 pontos, ou seja, dois jogos e duas vitórias. Isso mostra que a equipe de Conte começa a se encontrar para a sequência da temporada, dando indícios que brigará por título.

E há minutos atrás, Napoli e Milan se enfrentaram em San Paolo. A equipe preta e vermelha começou bem, mas durou apenas 10 minutos. Até marcarem com Aquilani. Porém, logo no outro minuto, Cavani começaria a colocar seu nome na história do jogo. Empatou a partida, com um belo chute. O Milan não se encontrava no ataque, sentiu muito a falta de Ibrahimovic, Robinho e Boateng, todos lesionados. O Napoli que não tem nada a ver com isso, aproveitou e aos 36 minutos viraram, de novo com Cavani. Na volta do intervalo, os donos da casa, logo no início já trataram de liquidar a partida. Foi aos 6 minutos com hat-trick de Cavani. O Milan não foi tão bem nas conclusões e o resultado se permaneceu até o fim da partida. O Napoli segue com 100% e o Milan não inicia bem na temporada.

Confira abaixo os resultados da terceira rodada:
Sábado
Cagliari 2 x 1 Novara
Internazionale 0 x 0 Roma
Domingo
Atalanta 1 x 0 Palermo
Bologna 0 x 2 Lecce
Catania 1 x 0 Cesena
Lazio 1 x 2 Genoa
Parma 2 x 1 Chievo
Siena 0 x 1 Juventus
Udinese 2 x 0 Fiorentina
Napoli 3 x 1 Milan

Nenhum comentário:

Postar um comentário