terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inter perde para novato; Lille empata e não encosta; Villarreal finalmente vence

A rodada 4 do Calcio começou hoje, com a Inter indo até Novara, enfrentar o time da cidade. E a equipe de Milão não conseguiu vencer. Pior, perdeu por 3 a 1 e segue com 1 ponto na classificação. Já o Novara, conseguiu a primeira vitória no campeonato, logo em cima da grande Inter e chegou aos 4 pontos.

Pelo Campeonato Francês, o jogo foi Bordeaux e Lille. Seria a chance do Lille encostar no líder Lyon, mas não foi o que aconteceu. Aos 8 minutos de jogo Diabaté, de pênalti abriu o placar para o Bordeaux. E só no segundo tempo, com 12 minutos, veio o empate com Hazard. O resultado não modificou o Lille na classificação, que segue em quarto, podendo ser ultrapassado por até três clubes. E o Bordeaux é 11º, com 7 pontos.

Na Espanha, pela Liga das Estrelas, foram três partidas. O Sevilla não saiu do zero com o Osasuña, na Pamplona. Com isso, o Sevilla não chegou a liderança. A Real Sociedad enfrentou o Granada, e venceu. Foi a segunda vitória do time de San Sebastián, que agora soma 7 pontos e está em 5°. E, por fim, o Villarreal finamente venceu no campeonato. O adversário foi o Mallorca e os gols foram marcados por sua dupla de ataque Rossi e Nilmar. Foram os primeiros três pontos vindo de uma partida. O Submarino Amarelo tem 4 no total e está em 12°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário