quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uefa Europa League inicia sua fase de grupos hoje - Parte 2


Como na Uefa Europa League são muitos times e muitos grupos, decidi dividir em duas partes e aqui estou eu com os jogos das 16:05, pelo horário de Brasília. Para ver os jogos das 14:00 clique aqui.

Pelo Grupo G, o AZ da Holanda, novamente disputará a Europa League. A equipe que a três temporadas atrás comemorava o título da Eredivisie, não consegue voltar a elite da Europa tem um bom tempo. Tem jogo difícil já na estreia, contra o Malmö da Suécia. O time sueco com certeza esperará o ataque dos holandeses para terem a retomada como opção. O jogo, mesmo assim, promete ser aberto. Grande desafio para ambas as equipes, que ainda disputarão classificação com Áustria Viena e Metalist.

No Grupo H, temos o atual vice campeão da competição, o Braga. A equipe portuguesa joga hoje contra os ingleses do Birmingham City, na Inglaterra. Vale lembrar que o Birmingham só estão nesta competição, pois venceram o Arsenal na final da Copa da Liga. Tentarão se classificar juntamente com Club Brugge e Maribor. Pelo jogo de hoje, mesmo fora de casa, acredito que o Braga tem mais chances de vencer.

O Grupo I, o grupo da morte. Quatro times grandes, com todos podendo se classificar para a próxima fase. Hoje temos Udinese e Rennes em Udine. O time italiano vem para a competição sem seus principais jogadores da última temporada, pois foram vendidos. Não se reforçaram muito bem, mas para a partida de hoje, possuem o favoritismo por jogarem em casa. É importante a atenção defensiva, principalmente no contra ataque dos franceses. Na outra partida, Atlético de Madrid e Celtic. A equipe espanhola perdeu Agüero, mas abriu os cofres para fazer contratações, portanto o objetivo é ser campeão da competição. Já o Celtic, não está em grande cenário europeu tem um bom tempo. Vem para o torneio para tentar surpreender e, quem sabe, se mostrar para a Europa novamente. Na partida de hoje, o Atlético tem mais time e favoritismo. Só basta saber se a pressão da estreia será grande ou não.

Confira abaixo todos os jogos das 16:05:
AZ x Malmö
Áustria Viena x Metalist
Club Brugge x Maribor
Birmingham City x Braga
Udinese x Rennes
Atlético de Madrid x Celtic
Maccabi Haifa x AEK Larnaca
Steaua Bucarest x Schalke 04
Wisla Kraków x Odense
Fulham x Twente
Anderlecht x AEK Atenas
Sturm Graz x Lokomotiv Moscou

Nenhum comentário:

Postar um comentário