sábado, 24 de setembro de 2011

Milan e Inter entram em campo buscando primeira vitória


O Italiano abre sua rodada neste sábado com três partidas. Teremos Milan, Inter e Napoli em campo. A Inter fará o primeiro jogo do dia, às 13h, no horário de Brasília. Será a estreia do novo técnico, Claudio Ranieri, contratado ainda nesta semana. O técnico terá a missão de vencer o Bologna fora de casa. E Ranieri não começará tão bem, terá, logo na sua estreia, os desfalques de Rannochia, importante zagueiro italiano e Sneijder, que dispensa comentários. Entretanto, ainda assim, espera-se uma melhora já em sua primeira partida. O mínimo esperado é um novo arranjo tático, na verdade, a volta do velho esquema tático, que foi modificado por Gasperini. Acredito que a Inter consiga seus primeiros três pontos por partida.
Bologna: Gillet; Casarini, Portanova, Atonsson, Morleo; Pulzetti, Perez, Mudingayi, Koné; Ramirez, Di Vaio.
Inter: Julio Cesar; Nagatomo, Lucio, Samuel, Chivu; Zanetti, Cambiasso, Obi, Muntari; Forlan, Pazzini.

Quem também precisa da vitória é o Milan, que em San Siro, joga contra o Cesena. Será uma excelente oportunidade para a equipe de Allegri conseguir a primeira vitória na Serie A. Mas, não podemos esquecer dos desfalques que a equipe Rossonera tem, que pode prejudicar o time para esse jogo. É praticamente um time de desfalques, que conta com Ibrahimovic, Robinho, Ambrosini, Gattuso, Boateng e outros, e mais recentemente recebeu Pato, com lesão na coxa direita. São desfalques consideráveis, mas ainda acho que a superioridade técnica e de camisa, trarão a vitória para os milanistas.
Milan: Abbiati; Abate, Thiago Silva, Yepes, Zambrotta; Nocerino, Van Bommel, Seedorf, Emanuelson; El Shaarawy, Cassano.
Cesena: Ravaglia; Ceccarelli, Von Bergen, Rodriguez, Comott; Parolo, Guana, Candreva; Eder, Mutu, Martinez.

Para terminar, no mesmo horário do jogo do Milan, o Napoli enfrenta em San Paolo, a Fiorentina. Ocupando posições iguais no campeonato, o jogo promete ser bom. As duas equipes são bem montadas, principalmente a do Napoli, que se espera uma boa temporada 11-12, com Cavani, Lavezzi e Hamsik no auxílio. Pelo lado de Florença, a Viola manteve a base da última temporada, comandada por Jovetic, Montolivo e Cerci. Jogo difícil de arriscar palpite, vou ficar com empate.
Napoli: De Sanctis; Campagnaro, Cannavaro, Fideleff; Zuniga, Inler, Gargano, Dossena, Hamsik; Lavezzi, Cavani.
Fiorentina: Boruc; Cassani, Gamberini, Natali, Pasqual; Munari, Montolivo, Behrami; Cerci, Jovetic, Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário