quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Empate é o bastante para volta do Vasco à liderança; Palmeiras volta a vencer


O Vasco quase perdeu a oportunidade de se isolar na liderança do Brasileirão. Na verdade, o resultado final não foi dos melhores, mas foi o bastante para ficar sozinho na ponta. A equipe da Colina saiu perdendo para o Dragão, em casa. Mas com Diego Souza voltaram pro jogo. Tentaram a virada, quase chegaram ao êxito, mas no fim do jogo, o empate foi o resultado. O Atlético Goianiense com o um ponto permanece na 14ª posição.

Quem gostou do resultado foi o Botafogo. A equipe carioca foi até o Sul jogar contra o Grêmio e surpreendeu. Vitória por 1 a 0 com gol de Loco Abreu. O placar pode colocar o Bota na liderança do Brasileiro, afinal a distância para o Vasco é de 2 pontos, mas o time de Loco possui uma partida a menos. Para o Grêmio, como o único objetivo é a Sul-Americana, não interferiu muito, visto que, ainda continuam na área de classificação para a competição continental.

Por fim, no jogo dos times que não venciam, finalmente tivemos um vencedor. O Palmeiras, jogando no Canindé venceu o Ceará com gol contra de Thiago Matias. O placar recoloca esperanças ao Verdão de brigar por vaga na Libertadores. E para o Ceará, a Série B começa a assustar. A distância para o Atlético Mineiro, que é o primeiro time da zona do rebaixamento, é de apenas 2 pontos.

Um comentário:

  1. Esse campeonato só vai ser decidido na última rodada tá mto nivelado por baixo
    Bom que meu São Paulo seja o menos pior no final de tudo

    ResponderExcluir