sábado, 10 de setembro de 2011

Três jogos e três empates pela Série B do Brasileiro

Icasa e Ponte Preta empataram em 1 a 1 em Juazeiro do Norte. O time da casa conquistou o quarto empate seguido e já ocupa a 15ª posição na classificação. Já a Ponte preta, empatou pela segunda rodada seguida e deixou de aproximar da líder Portuguesa, que já havia empatado na terça feira.

Outro 1 a 1 em Arapiraca, no jogo que o ASA recebeu o Goiás. Como a maioria dos empates, o resultado não foi satisfatória para nenhuma das equipes. O ASA chegou a quarta partida seguida sem vencer e vai terminar a rodada em 13°. Já o Goiás deixou de se aproximar das equipes que almejam a quarta posição do G4. Antes dos jogos de hoje, estão em 10° lugar, mas podem terminar em 12°.

O último empate não teve gols. Guarani e Vitória empataram em Araraquara. O resultado até tirou o time paulista da zona do rebaixamento, mas basta um empate do Vila Nova ou do São Caetano, para o time de Campinas voltar ao Z4. Já o Vitória, poderia ter chegado ao G4, que terá acesso à Série A. Caso vencessem chegariam aos 34 pontos e empatariam com a Americana, mas possuem melhor saldo, portanto, iriam dormir e ter sonhos com a elite do Brasileirão. Não foi o que aconteceu, com o empate podem terminar a rodada 22 na nona posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário