quarta-feira, 14 de setembro de 2011

City e Napoli empatam em grande jogo; Inter decepciona; Real sofre, mas vence; United larga com apenas 1 ponto



Manchester City 1 x 1 Napoli
A reestreia das duas equipes foi agitada. O Manchester não participava da UCL a mais de 40 anos e o Napoli desde 1991. Jogo agitado. Resultado nem tão bom para o City, por jogar em casa. Mas no fim das contas, os torcedores saíram satisfeitos. Até porque o time italiano foi quem abriu o placar, com Cavani. Kolarov empatou para os Citizens e o jogo ficou 1 a 1 mesmo. O que ficou de positivo? As duas equipes, juntamente com o Bayern de Munique brigarão jogo a jogo pelas duas vagas às oitavas.

Villarreal 0 x 2 Bayern de Munique
O Bayern não poderia estrear melhor e o Villarreal não poderia decepcionar mais. O Submarino Amarelo perdeu em casa e já larga atrás de todos pela disputa de, pelo menos, a segunda colocação do grupo. Ficou claro mesmo que a situação dos espanhóis é a briga pela terceira colocação, para disputar a Europa League. Já os alemães mostraram que vieram para o Grupo da Morte para serem líderes.

Lille 2 x 2 CSKA Moscou
O Lille começou bem, estava vencendo por 2 a 0, mas deixou o CSKA empatar. Lamentável resultado para os franceses, não só por jogarem em casa, mas pelo fato de estarem na frente do placar. Para os russos, ponto importante fora de casa.

Internazionale 0 x 1 Trabzonspor
Que início Internazionale!!! O time italiano perdeu em casa para o turco Trabzonspor, que substitui o Fenerbahce. A equipe de Milão até atacava, mas não teve sucesso. Já os turcos conseguiram se segurar e ainda marcar um gol. Início decepcionante para os italianos, que teoricamente teriam uma vida fácil no grupo. Já para os turcos, não poderia ter resultados melhor.

Basel 2 x 1 Otelul Galati
Benfica 1 x 1 Manchester United
O jogo era fora de casa, o adversário era um ex-poderoso, mas o Manchester não deixou de decepcionar também. Saíram perdendo, tudo bem, mas a equipe, atual vice campeã, não conseguiu o resultado que esperava. Sair com a vitória hoje, significaria uma fase de grupos mais tranquila do que já se espera. Para os portugueses, o resultado não foi dos piores.

Dinamo Zagreb 0 x 1 Real Madrid
Placar sofrido para o vermelho Real Madrid. Jogo difícil na Croácia, como eu já esperava. Resultado ótimo para os Merengues. Vitória fora de casa, sendo por meio a zero é vitória. Portanto já largam na frente visto que, no outro jogo do grupo, Ajax e Lyon empataram.

Ajax 0 x 0 Olympique Lyon
Os concorrentes direto pela segunda vaga do Grupo D não saíram do zero, deixando mais emocionante ainda a disputa pela classificação. Jogos contra o Dinamo Zagreb podem ser decisivos, afinal, se espera vitória contra o mais fraco do grupo. As equipes devem ter visto que não será fácil vencer na Croácia, mas se querem a classificação, terão que se garantir com o máximo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário