quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oito jogos do Calcio serão jogados hoje e todos no mesmo horário


15 horas e 45 minutos pelo horário de Brasília, esse é o horário do Futebol Italiano hoje. Vão ser hoje jogos. Tem Napoli, Juventus, Milan, Udinese em campo. Grande destaque para o confronto da rodada, entre Milan e Udinese, em Milão.

Mas não podemos deixar de falar do Napoli. A "equipe de Maradona", joga fora de casa, em Verona, contra o Chievo. A equipe napolitana vem de duas vitórias no campeonato, sendo que a última foi contra o atual campeão Milan, por 3 a 1 com destaque para Cavani, que marcou todos os gols. Já o Chievo possui apenas um ponto na tabela. A partida, mesmo sendo fora para o Napoli, é propícia a vitória do time azul claro. Com Lavezzi e Cavani no ataque, sendo assistidos por Hamsik, que é protegido por Gargano, a equipe tem tudo para vencer e aumentar mais ainda as apostas em título.

Quem também joga hoje que vai bem nesse início de campeonato é a Juventus. A equipe de Turim encara o fraco Bologna. Enquanto os juventinos venceram as duas partidas, o time do Bologna perdeu as duas. Sem dúvidas, o favoritismo é todo preto e branco. Tem melhor elenco e terá o mando de campo com sua torcida apoiando. Vitória tranquila.

E, para terminar os destaques, o grande jogo do dia será entre Milan e Udinese. A equipe de Allegri, que não inicia bem o Calcio, com uma derrota e um empate, encara outro jogo difícil, a Udinese. O time de Udine, já possui duas vitórias nas duas rodadas disputadas. E, mesmo sem seus principais jogadores, que se transferiram na última janela europeia, a equipe demonstra bom futebol. Será um jogo difícil, mas pode ser ótimo para o Milan começar sua arrancada no campeonato. Acredito em vitória Rossonera.

Abaixo todas as partidas do dia pela quarta rodada:
Cesena x Lazio
Chievo x Napoli
Fiorentina x Parma
Genoa x Catania
Juventus x Bologna
Lecce x Atalanta
Milan x Udinese
Palermo x Cagliari

Nenhum comentário:

Postar um comentário