sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Arsenal é único grande nos jogos de sábado do Inglês


O Campeonato Inglês terá sua rodada número 5 jogada neste final de semana. No sábado serão seis jogos, mas apenas o Arsenal entrará em campo, dentre os grandes. Destaque também para a partida dentre Aston Villa e Newcastle.

Os Gunners vão até o Ewood Park jogar contra o Blackburn Rovers. Será a chance do Arsenal começar a reabilitação. O Blackburn está na última colocação e tem apenas 1 ponto ganho em quatro jogos. A situação do time de Londres não é tão boa quanto o que seus torcedores querem, mas a camisa e a tradição sempre são fatores importantes para uma partida como essa. Entretanto a equipe de Wenger tem que saber utilizar isso para o lado positivo. Sabendo administrar a pressão e jogando com tranquilidade, o Arsenal pode voltar para casa com a vitória tranquila.

Outra partida que merece destaque é Aston Villa e Newcastle. A partida, que será disputada às 11 da manhã no horário de Brasília, será em Birmingham, no Villa Park. É um jogo de duas equipes que, geralmente quando enfrentam os gigantes, sempre dão trabalho. Portanto, com certeza, o encontro desses dois times não será apenas mais um jogo, mas sim, uma grande partida. Ambas as equipes não perderam no campeonato, ainda. Além disso, estão próximos do pelotão da frente. A vitória para os visitantes pode ser algo para não deixar os primeiros colocados se distanciarem. Mas se os três pontos ficarem em Birmingham, é um sinal que a briga pela quinta posição (vaga para Europa League) será bem interessante.

Confira abaixo os jogos deste sábado pela Premier League:
Blackburn x Arsenal
Aston Villa x Newcastle
Bolton x Norwich City
Everton x Wigan
Swansea x West Bromwich
Wolverhampton x Queens Park Rangers

Confira a classificação do Inglês aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário