sábado, 10 de setembro de 2011

Real e Valência vencem; Barcelona e Villarreal empatam


Na véspera do clássico Barcelona e Milan pela Uefa Champions League, o time catalão repetiu o feito dos italianos e empataram. O jogo foi contra a Real Sociedad fora de casa, mas não deixou de ser ponto perdido. Os gols aconteceram em questão de minutos. O Barcelona fez 2 a 0 com 10 e 11 minutos da primeira etapa. A Real Sociedad empatou com 14 e 16 do segundo tempo. Assim, o Barcelona já deixa o Real se distanciar na briga pelo título.

Teve 2 a 2 também no El Madrigal. Villarreal e Sevilla empataram com também gols no primeiro e segundo tempo. Na primeira parte, Negredo abriu para o Sevilla e Rossi empatou de pênalti. Na segunda etapa Rubén virou para o Submarino Amarelo e Alexis empatou já aos 41 para o Sevilla.

Em Madrid, no clássico do rico contra o pobre, o Real sofreu, mas venceu o Getafe. Benzema foi responsável por dois gols do lado Merengue e Fedor fez dois também para o Getafe. Aos 14 da primeira etapa, o francês abriu o placar, mas Fedor empatou aos 39. Na volta do intervalo, Ronaldo marcou de pênalti aos 15 e de novo Benzema ampliou aos 24. Novamente ele, Fedor, diminuiu 5 minutos depois. Mas no final da partida, Higuaín marcou e decretou a vitória.

Fechando o dia, Valência e Atlético de Madrid se enfrentaram em Mestalla. Pelo placar mínimo, com gol de Soldado, os donos da casa venceram um concorrente direto por vaga na Uefa Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário