quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais jogos pela Champions League nessa quarta feira


A primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League tem seguimento nesta quarta feira. Teremos mais grandes jogos e mais grandes times em campo. Destaque para a volta de Manchester City. Estreia de Manchester United fora de casa contra o Benfica e, quem joga fora também é o Real Madrid, contra o Dinamo Zagreb.

Depois de mais de 30 anos fora da Champions League, o Manchester City está de volta. Os Citizens reestreiam contra o Napoli. Será um grande jogo, num grupo que ainda tem Villarreal e Bayern de Munique. O City, com um vasto elenco, vem fazendo rodízios em seus jogos, não para poupar jogadores, mas sim dar a titularidade para àqueles que não merecem estar no banco. Exemplo Tévez, Barry, Nasri, entre outros. Já o Napoli, que estreou bem pelo Italiano, vem para tentar atrapalhar os planos de Bayern e City se classificarem juntos. A equipe napolitana apostará em seu ataque, composto por Lavezzi, Cavani, Pandev, Mascara, sempre bem servidos por Hamisk.
Prováveis times:
M. City: Hart; Clichy, Lescott, Kompany, Richards; Milner, Barry, Silva, Touré, Nasri; Agüero.
Napoli: De Sanctis; Dossena, Campagnaro, Cannavaro; Aronica, Maggio, Hamsik, Inler; Lavezzi, Cavani, Pandev.

Outro Manchester entra em campo, mas é o United, poderoso, tradicional na competição europeia e sempre candidato ao título. Os Red Devils enfrentam o Benfica, também com peso no torneio, mas que não aparece com a mesma força de antes há um bom tempo. O time de Sir Alex Fergunson vem para a UCL apostando novamente em seu conjunto, na capacidade de entrosamento do time. Chegaram reforços, que fizeram aumentar mais ainda as chances de título. Já o Benfica, segunda força do grupo, apostará em vitórias contra Basel e Otelul para se classificar em segundo. O jogo de hoje será uma boa oportunidade de sabermos como será a apresentação da equipe portuguesa em campos mais vastos.
Prováveis times:
M. United: De Gea; Fabio, Evans, Jones, Smalling; Carrick, Fletcher, Giggs, Young, Park; Berbatov.
Benfica: Artur; Emerson, Garay, Luisão, Pereira; Garcia, Witsel, Gaitan, Aimar, Nolito; Cardozo.

O maior de todos na competição também estreia hoje. Maior vencedor com nove títulos, o Real Madrid vem para a Uefa Champions League novamente apostando na capacidade de Mourinho. A estreia parece ser fácil, contra o Dinamo Zagreb, da Croácia. Mas é só na aparência. Os croatas lideram seu campeonato nacional, com seis vitória e um empate, em sete rodadas disputadas, portanto a equipe Merengue tem de respeitar. Mourinho vai novamente pra cima, o objetivo é claro, vencer a competição, tirar a hegemonia do rival Barcelona. Para isso, o jogo de hoje pode ser decisivo para as próximas partidas. Na fase de grupos são poucos jogos, portanto cada ponto é decisivo, ainda mais fora de casa.


Confira abaixo todos os jogos desta quarta feira:
Manchester City x Napoli
Villarreal x Bayern de Munique
Lille x CSKA Moscou
Internazional x Trabzonspor
Basel x Otelul Galati
Benfica x Manchester United
Dinamo Zagreb x Real Madrid
Ajax x Olympique Lyon

Grupos em ação hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário