sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Milan empata na estreia; Bayer goleia fora de casa

A estreia do Campeonato Italiano foi agitada nesta sexta. Milan e Lazio se enfrentaram em San Siro, para a abertura do campeonato. Vale lembrar, novamente que, a rodada que começou hoje e termina no domingo é a segunda. Enfim, para quem gosta do Calcio percebeu que a temporada vai ser eletrizante. Quem não gosta e assistiu talvez repense e comece a acompanhar o futebol na velha Bota.

Foram quatro gols, todos no primeiro tempo. A Lazio começou arrasadora, atacando, parecendo que jogava em casa. Teve sucesso. Com 12 minutos, o estreante Klose marcou o primeiro gol do campeonato. E aos 21, outro novato na Lazio, Cisse, ampliou para o time da capital. O Milan acordou, partiu pra cima, foi incisivo, principalmente com Cassano. E também chegou ao êxito. Aos 29, Ibrahimovic diminuiu e aos 33, Cassano empatou. Na segunda etapa o time Rossoneri tentou a virada, mas a defesa da Lazio resistiu. No fim, empate e um ponto para cada na estreia.

Na Alemanha, o jogo único do dia foi entre Augsburg, o mandante e Bayer Leverkusen. O time de Leverkusen goleou fora de casa. Aos 5 minutos os donos da casa abriram o placar, mas logo no próximo minuto veio o empate. A virada aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos. Depois, gol só na segunda etapa. Aos 27 e aos 32, com Sam e Derdiyok. E foi isso, 4 a 1 para o Bayer Leverkusen, que dorme na liderança, com 10 pontos ganhos. Já o Augsburg, continua sem vencer no campeonato, perde pela terceira vez seguida e agora é o vice-lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário