sábado, 24 de setembro de 2011

Inglês, Alemão e Espanhol tem mais partidas neste domingo

Pela Premier League, o domingo terá apenas uma partida. Em Londres, o Queens Park Rangers recebe o Aston Villa. Dos três clubes que subiram esse ano, o QPR é o que mais possui chances de não voltar a Championship, e a equipe londrina vem mostrando isso. Estão na 10° posição, com campanha estável. Já o Aston Villa, seguem sem perder, mas venceram apenas uma e empataram todas as outras quatro partidas. Portanto, a vitória será essencial para que a equipe comece a atingir posições mais superiores. Jogo deve ser interessante, visto que, o QPR vem fazendo bons jogos e o Aston Villa idem.




A Bundesliga fecha sua rodada com duas partidas. O Colônia joga em casa contra o Hoffenheim para impedir o distanciamento do rival e para começar a se aproximar da parte superior da classificação. E em Bremen, o Werder recebe o Hertha Berlim. A equipe verde só pensa na vitória para não deixar o Bayern se afastar na ponta. As chances de vitória para os mandantes são grandes, enfrentam uma equipe fraca tecnicamente e, se tudo ocorrer bem, os gols sairão naturalmente. Caso realmente ganhem os três pontos, retomam a segunda colocação e voltam para 2 pontos de distância para os Bávaros.


Pelo Campeonato Espanhol, cinco partidas serão disputadas. Como todos os gigantes jogaram hoje, as partidas do domingo não são de muito destaque. A única disputa mais interessante será entre Zaragoza e Málaga. Destaque para o novo rico da Espanha, Málaga. Que vem tendo um bom início de temporada, com três vitórias e apenas uma derrota. Enfrentam um Zaragoza que já não é mais o mesmo há um bom tempo. Podem vencer e colocar pressão no líder Bétis, que joga na segunda. Confira abaixo todos os jogos do domingo Espanhol:
Mallorca x Real Sociedad
Levante x Espanyol
Granada x Osasuña
Sporting Gijón x Racing Santander
Zaragoza x Málaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário