domingo, 11 de setembro de 2011

Bundesliga fecha rodada neste domingo; Premier League tem dois jogos válidos pela 4ª rodada


A 5ª rodada do Campeonato Alemão se finaliza neste domingo. Serão mais dois jogos. Uma partida às 10h30min e a outra às 12h30min, todos no horário de Brasília. O primeiro jogo será entre Colônia e Nuremberg. As duas equipes ocupam a parte de baixo da tabela, distantes dois pontos, mas seguidos na tabela. Nuremberg caso ganhe fora pode chegar perto dos primeiros colocados, na briga por Europa League. Já o Colônia vai em busca da metade da classificação, sem muitos objetivos há um bom tempo.

E, pra finalizar a rodada, Wolfsburg e Schalke 04 jogam na Volkswagen Arena, com metas muito diferentes. Os azuis reais precisam da vitória para continuar dividindo a liderança com Bayern e Werder Bremen. Já o Wolfsburg, que já acumula três derrotas seguidas, precisa de qualquer ponto para não se sentir ameaçado já no início do campeonato.



Pelo campeonato Inglês, logo às 9h30min, Norwich e West Bromwich entram em campo. Dois times que ainda não venceram. O promovido Norwich tem dois empates e uma derrota e claramente voltou para a elite pensando em não cair. Já o West Brom, possui três jogos e três derrotas, também não dando muitas esperanças a sua torcida.

E para fechar o dia, Fulham e Blackburn jogam em Londres. Um pouco pior que a situação do jogo acima, já que o Fulham possui 1 ponto e o Blackburn nenhum. Jogo dos desesperados. É importante a vitória agora para dar moral na continuação da Premier League. Uma vitória agora daria moral para seguir uma estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário