sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como de costume, rodada do Alemão começa hoje


Já é tradicional nos campos da Alemanha começar a rodada na sexta feira, e hoje não vai ser diferente. No Badenova-Stadion, o Freiburg vai receber o Stuttgart. Será o início da rodada número 6. As duas equipes não vem muito bem no campeonato. O Stuttgart ocupa apenas a 10ª posição e o Freiburg, pior, a 14ª.

Pra situação ficar mais complicada do que já está, os donos da casa vem de uma derrota humilhante para o Bayern de Munique. Os torcedores da Allianz-Arena assistiram no último sábado, o Bayern massacrar o Freiburg por 7 a 0. A equipe vem para esse jogo com a moral baixa e tentando se recuperar de qualquer jeito.

Pelo lado vermelho e branco, o Stuttgart, em situação pouco melhor, vem de uma vitória em casa pra cima do até então invicto Hannover 96. Jogo foi 3 a 0, dando muita moral para a continuação de bons resultados. A equipe, que na última temporada terminou em 12°, não quer dar bobeira nesse início de temporada e com certeza irá pra cima no jogo de hoje.

Os dois times não vem mudando muito suas equipes, portanto as escalações não terão tanto mistério. A duvida é quanto ao jogo. Será que, mesmo em pior situação atualmente, o Freiburg vai sair para tentar buscar o resultado? Acredito mesmo num certo domínio territorial do Stuttgart, deixando para os mandantes pouco espaço para jogar. Gols para os visitantes pode vir naturalmente, entretanto para o Freiburg, a situação pode ser um pouco diferente.

Prováveis escalações:
Freiburg: Baumann, Mujdza, Barth, Krmas, Bastians, Flum, Schuster, Reisinger, Makiadi, Jendisek, Cisse
Stuttgart: Ulreich, Boulahrouz, Tasci, Maza, Molinaro, Kvist, Kuzmanovic, Harnik, Gentner, Okazaki, Cacau

Confira a classificação do Alemão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário