terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeira rodada dos grupo da UCL começa hoje e já tem clássico


Depois de muita espera, finalmente chegamos a fase de grupos da UEFA Champions League. É a fase onde as equipes dos menores países em termos de futebol, tentam se mostrar para a Europa e o mundo, em busca, muitas vezes, de classificação inédita para a fase eliminatória.

Quem entra em campo hoje são os grupos de E a H. E logo pela primeira rodada já teremos o clássico Barcelona e Milan. Destaque também para o encontro de Borussia Dortmund e Arsenal e, o gigante Chelsea enfrentando o vice campeão alemão, Bayern Leverkusen.

Barcelona x Milan
Prováveis times:
Barcelona: Valdés; Abidal, Puyol, Mascherano, Alves; Busquets, Xavi, Fábregas; Iniesta, Messi, Pedro.
Milan: Abbiati; Antonini, Nesta, Thiago Silva, Abate; Ambrosini, Van Bommel, Aquilani, Boateng; Pato, Cassano.

Sempre favorito nos campeonatos que disputa, o Chelsea vem novamente para a UCL para tentar a conquista inédita. Outro treinador terá a chance, dessa vez André Villas-Boas. O técnico novo, mas já vencedor vem para o jogo com o time base que vem usando no campeonato Inglês. Já o time do Bayer Leverkusen, vai para Londres, para tentar surpreender o gigante azul. A equipe alemã irá com cinco meio campistas, deixando Kiesling isolado, com apoio de seus armadores. Interessante também para ver Ballack jogando contra seu ex-clube.
Prováveis times:
Chelsea: Cech; A. Cole, Ivanovic, Terry, Bosigwa; Raúl Meireles, Lampard, McEachran; Sturridge, Anelka e Mata.
B. Leverkusen: Leno; Castro, Kadlec, Toprak, Reinartz; Sam, R. Augusto, Bender, Ballack, Rolfes; Kiesling.

Outro grande jogo entre Alemanha e Inglaterra é Borussia Dortmund e Arsenal. O atual campeão alemão vem com tudo para a competição europeia para tentar surpreender e também voltar ao cenário internacional. Já o Arsenal, vai em busca de bons resultados na competição, para criar uma distração em seus torcedores, visto que, na Premier League os resultados ainda não são os desejáveis. Sem muitas novidades no time alemão, porém pelos Gunners, tem a volta de Gervinho, estreia de Arteta pela UCL e Mertesacker com a camisa do Arsenal.
Prováveis times:
B. Dortmund: Weidenfeller; Schmelzer, Hummels, Subotic, Piszczek; Grosbreutz, Bender, Kagawa, Gündogan, Götze; Lewandowski.
Arsenal: Szczesny; Gibbs, Koscielny, Mertesacker, Sagna; Song, Frimpong, Arteta; Arshavin, Gervinho, Van Persie.

Confira abaixo todos os jogos desta terça feira:
Chelsea x Bayer Leverkusen
Genk x Valência
Olympiakos x Olympique Marseille
Borussia Dortmund x Arsenal
Porto x Shakhtar Donetsk
APOEL x Zenit St. Petesbourg
Barcelona x Milan
Viktória Plzen x BATE Borisov

Grupos em ação hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário