domingo, 25 de setembro de 2011

Quatro clubes disputam a liderança do Brasileirão hoje


Em São Paulo teremos Corinthians e Bahia. O Timão é o atual quarto colocado, depois de passar muitas e muitas rodadas na liderança do campeonato. Mas isso pode mudar hoje. É claro que, como não é líder, o Corinthians depende dos outros times para conseguir chegar a ponta. Mas antes de tudo precisa fazer o deve de casa, e o desafio será contra o Bahia de papai Joel. A equipe nordestina vem de duas vitórias seguidas e já se vê mais distante do rebaixamento. Vai ser um adversário difícil para os donos da casa. Acredito em empate.

No Rio de Janeiro teremos o jogo da rodada. Botafogo e São Paulo fazem um grande confronto direto. Os cariocas vem de vitória importante fora de casa contra o Grêmio, portanto a moral está alta. Já o Tricolor vem de empate no clássico contra o Corinthians. Não foi um grande resultado, mas só de não ter perdido para o Timão já foi ótimo para o time do Morumbi. Para o jogo de hoje, acredito em um São Paulo fechado, tentando explorar o contra ataque. E, obviamente, espero um Botafogo pra frente, buscando o gol. Não acho difícil termos um empate também.

E em Minas Gerais, o Cruzeiro recebe o Vasco. Situações totalmente diferentes das duas equipes. Enquanto a Raposa quer voltar a vencer - já são seis partidas sem vitória - o Vasco quer seguir na liderança isolada. Não adianta mais falar que se esperava mais do Cruzeiro nesse Brasileirão, o fato é que a equipe não vem correspondendo nada em campo. São resultados ruins tanto fora quanto dentro de casa. Há quem diga que a ausência do Mineirão é um fator, mas não acredito. Pelo lado vascaíno, a boa fase é nítida. O time está acertado, arrumado, bem postado e, com Diego Souza, vem obtendo ótimos resultados e merecendo a liderança. Será um bom jogo, mas creio que o Vasco ganhe.

Confira abaixo todos os jogos de hoje pelo Brasileirão:
Corinthians x Bahia
Botafogo x São Paulo
Internacional x Atlético-MG
Cruzeiro x Vasco
Avaí x Grêmio
Atlético-GO x Palmeiras
Ceará x Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário