sábado, 17 de setembro de 2011

Rodada 24 da Série B fecha hoje com chance da Portuguesa se distanciar mais


No ABC paulista teremos São Caetano e Americana. O time da casa luta contra o rebaixamento e, mesmo com a vitória hoje não deixará o Z4. Já a Americana, que vem tendo ótimas sequências de resultados, só pensa na elite do Brasileirão. A partida de hoje aparenta facilidade para os visitantes, mas o São Caetano em casa e no desespero não é alvo fácil. Jogo difícil, mas com vitória da Americana.

Outro jogo entre paulista será em Araraquara. O mando é do Guarani, que enfrenta a líder Lusa. Mais uma partida de situações opostas. O Guarani se vê ameaçado pela Série C, mas ainda tem uma rodada de certeza fora da zona. Já a Portuguesa, mesmo com alguns tropeços em rodadas passadas, segue na liderança com 3 pontos de diferença para a Ponte Preta, que perdeu ontem. Na partida de hoje se espera a Lusa mais ofensiva, mas com o Guarani também indo em busca de jogo, para se livrar da ameça do rebaixamento. Empate.

E, para terminar o G4, o Náutico recebe o Salgueiro. E, de novo, situações totalmente diferentes em campo. O Náutico, mesmo vindo de derrota, ocupa a terceira posição do campeonato. E o Salgueiro, mesmo vindo de duas vitórias, é o vice lanterna, com apenas 22 pontos. Como o mando de campo é do melhor colocado, se espera mais ainda que a partida seja mandada pelo time branco e vermelho. O Salgueiro deve ter o contra ataque como opção, mas qualquer descuido defensivo do Náutico pode ser decisivo para a partida. Náutico.

Confira abaixo todos os jogos de hoje pela Série B:
São Caetano x Americana
Guarani x Portuguesa
Náutico x Salgueiro
Paraná x Goiás
Icasa x Boa Esporte
ABC x Vitória

Jogos de ontem, resultados:
Duque de Caxias 1 x 1 Ponte Preta
Grêmio Barueri 2 x 1 Ponte Preta
ASA 3 x 1 Criciúma
Vila Nova 1 x 2 Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário