domingo, 18 de setembro de 2011

United vence clássico maluco e aproveita descuido do rival City para liderar sozinho


Primeiramente vamos até Londres, no White Hart Lane. O Tottenham recebeu o Liverpool e num jogo com dois expulsos pelo lado vermelho, os Spurs golearam por 4 a 0, com dois gols de Adebayor, um de Modric e outro de Defoe. O resultado mostra mais do que nunca que a briga pela vaga na Champions League será emocionante até o fim do campeonato.
Modric comemora seu gol contra o Liverpool
(fonte: premierleague.com)
Também em Londres, só que mais tarde e em Craven Cottage, os donos da casa Fulham receberam o, até então, líder Manchester City. E de novo a partida teve o nome de Agüero. O argentino marcou logo aos 18 minutos de partida e o jogo foi assim para o intervalo. Mas, logo no primeiro minuto da segunda etapa, de novo ele, Agüero ampliou. A partida parecia tomar rumos ideais para os Citizens. Entretanto, como eu já havia informado ontem, o Fulham é perigoso, poderia querer jogar, eu, particularmente, não acreditava nisso, mas me enganei nesse aspecto. Com gols de Zamora e Murphy, o clube londrino empatou a partida e saiu da última colocação.
Agüero marcando seu primeiro gol no jogo contra o Fulham
(fonte: premierleague.com)
Quem gostou desse resultado foi o rival Manchester United. Numa partida incrível em Old Trafford contra o Chelsea, os Red Devils venceram e agora lideram sozinhos o campeonato. A partida teve de tudo, gol impedido aceito, gols perdidos, grande partida de goleiro, domínio dos derrotados, pênalti perdido, enfim, tudo. No primeiro tempo, o Chelsea começou arrasador, Ramires teve oportunidade para marcar, mas parou em De Gea. Fernando Torres também tentou aproveitar vacilo de Anderson, mas chutou para fora. Bom para o United, que em cobrança de falta na área, Smalling, em posição irregular, marcou. O bandeirinha não assinalou o impedimento e o placar estava aberto. O Chelsea continuou incisivo, mas novamente, em posição irregular, Nani recebeu a bola e chutou sem chances alguma para Cech, era a segunda oportunidade e o segundo gol. E no fim do primeiro tempo, em tentativa de ataque do United, os Blues quase recuperaram e afastaram o perigo, mas a bola sobrou para Rooney, que não desperdiçou e levou a partida para o intervalo em 3 a 0. Na segunda etapa, logo nos primeiros segundos, Torres diminuiu. Acreditava-se na reação azul. Tentaram, mas não chegaram ao gol. O United ainda teve a oportunidade de ampliar e definir com Rooney. Nani sofreu pênalti, o inglês Wayne foi para a cobrança, mas escorregou e chutou para fora. Na continuação do jogo, mais gols perdidos pelo lado do Chelsea. Fernando Torres recebeu bola na área, driblou o goleiro e, quando tinha o gol aberto, chutou para fora num lance incrível, indescritível. Berbatov chegou a ter chance para o United, mas também perdeu um gol incrível. E foi assim o clássico, movimentado, com muitos detalhes. Um grande jogo, sem dúvidas o melhor da temporada, por enquanto. Com o resultado, o Manchester segue na liderança, porém, agora sozinho. E o Chelsea perde a invencibilidade.

Confira abaixo todos os resultados do domingo:
Tottenham 4 x 0 Liverpool
Fulham 2 x 2 Manchester City
Sunderland 4 x 0 Stoke City
Manchester United 3 x 1 Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário