sábado, 17 de setembro de 2011

Domingo é de clássico e grande jogo na Inglaterra


Londres receberá Tottenham e Liverpool. Grande jogo da rodada, mas não o mais importante. O Tottenham quer tentar voltar a vencer. Sim, ganhou na última rodada, mas foi tudo o que fez no campeonato, por enquanto. Já o Liverpool, em sexto não quer deixar os líderes saírem de vista. Jogo deve ser truncado e resolvido em detalhes. Espera-se ofensividade de ambos os lados, por isso o meio campo pode se congestionar. Tottenham.

Também em Londres, o Fulham joga com o Manchester City. Times estão em posições opostas na Premier League. Enquanto o City divide a liderança com seu rival municipal, o Fulham está na lanterna junto com o Sunderland. Sem dúvidas os Citizens são favoritos e desde o primeiro minuto tentarão marcar. Não pode esquecer que a equipe do Fulham pode, eu disse pode, começar a jogar e dificultar a vida do Manchester. Não acredito muito nisso, estou mais adepto de um 3 a 0.

E, finalmente, Manchester irá parar para Manchester United e Chelsea. Grande clássico da rodada. O United quer seguir na liderança e o Chelsea quer chegar até a liderança. Separados por apenas 2 pontos, as duas equipes, apesar de estarem próximas no campeonato não estão no mesmo momento de exaltação. Os Red Devils sim, vivem um grande momento, com demonstração fácil de entrosamento, é nítido que a equipe sabe o que está fazendo em campo, é algo já montado. Entretanto o Chelsea de Villas-Boas, está adquirindo tudo isso. É um time em formação, com novo técnico, novos jogadores, novas adaptações. A vitória é algo natural devido a qualidade do elenco, entretanto se espera muito mais dos Blues. Acredito em leve favoritismo para o Manchester, mas jogos assim são sempre complicados de se opinar. Vou arriscar uma vitória surpresa do Manchester por 3 a 1.

Confira abaixo os jogos do domingo:
Tottenham x Liverpool
Fulham x Manchester City
Sunderland x Stoke City
Manchester United x Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário