sábado, 24 de setembro de 2011

Série B fecha rodada com cinco jogos nesta tarde


No Recife, o Sport recebe o Vitória. E a busca dos donos da casa é pela entrada no G4. Basta um empate para tomar a quarta posição da Americana, que perdeu na terça feira. Mas o time de PC Gusmão quer mais. Caso os três pontos sejam conquistados, uma combinação de resultados pode colocar o Leão na terceira posição. Pelo lado do Vitória os três pontos são interessantes justamente para encostar no Sport e voltar a sonhar com a Série A. O Sport deve partir pra cima no jogo, mas não vai ser fácil. A pressão da torcida pode ser um jogador a mais e dar a vitória para o Leão.

Em Araraquara, a Ponte Preta recebe o lanterna Duque de Caxias. A Macaca vai em busca da segunda posição para se distanciar do pelotão de trás e ir contando os dias para a volta à elite. Já o time carioca, já começa a planejar a próxima temporada na Série C. São 15 pontos atrás do São Caetano, que é o 19° colocado. E, para sair da zona do rebaixamento são 18, podendo ir para 20 dependendo do resultado do Icasa. A situação é delicada. E, com todo esse favoritismo, a Ponte não deve dar chances a zebra e vencerá a partida.

Em Bragança Paulista tem jogo bom. Os donos da casa, Bragantino, recebem a líder Portuguesa. O Bragantino precisa da vitória para seguir na cola dos quatro primeiros colocados que sobem à Série A. Já a Lusa, pode chegar aos 52 pontos e terminar a rodada com 8 pontos de distância para o segundo colocado. Mas o jogo não vai ser fácil para os portugueses não. O Braga vem de uma excelente sequência de vitória e vai querer continuar assim, mesmo enfrentando a Lusa. A Lusa quer apenas se manter na estabilidade positiva e seguir na liderança. Jogo excelente, sem muitos prognósticos. Arrisco empate.

Confira abaixo todos os jogos de hoje:
Sport x Vitória
Ponte Preta x Duque de Caxias
Bragantino x Portuguesa
ASA x Grêmio Barueri
São Caetano x Icasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário