sábado, 10 de setembro de 2011

Futebol Italiano continua sua rodada de abertura neste domingo


Logo às 7h30min no horário de Brasília, entra em campo Juventus e Parma. Será a estreia do novo estádio da Juve, contra o tradicional Parma. O time preto e branco se reforçou bastante para a temporada, mudando muitos jogadores em várias posições. Resta saber se o técnico Conte conseguirá formar uma equipe com esses novos jogadores. Sempre temos que considerar os Bianconeri como favoritos, então o jogo de amanhã será uma oportunidade de já começarmos a saber como será o restante da temporada.

Às 10h outro grande entra em campo, será a vez da Roma jogar em casa contra o Cagliari. O time da capital contratou muitos jogadores, praticamente um time inteiro. Além de jogadores, o técnico é novo também, Luis Enrique, ex-jogador do Barcelona. Assim como a Juventus, temos que esperar alguns jogos para saber se o novo treinador conseguirá formar, desses tantos nomes, uma equipe competitiva. Mas lógico, o jogo de amanhã já deixará um gosto de como serão os próximos jogos.

E, por fim, no jogo da noite na Itália e a tarde aqui no Brasil, a Internazionale viaja até a Sicília para jogar contra o Palermo. A equipe da casa vem para essa temporada sem sua principal estrela, Pastore, que foi vendido para o PSG. Já a Inter, vem sem Eto'o, mas com Forlan e Zárate como novos reforços no ataque. Além dessas duas figuras, chega também Gasperini, ex-treinador do Genoa. Chegou mudando esquema tático, portanto só com o decorrer do campeonato, poderemos saber como o time da Inter irá se comportar.

Confira abaixo os jogos válidos pela segunda rodada:
Juventus x Parma
Catania x Siena
Chievo x Novara
Fiorentina x Bologna
Genoa x Atalanta
Lecce x Udinese
Roma x Cagliari
Palermo x Internazionale

Nenhum comentário:

Postar um comentário