domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo de muitos jogos pela elite do Brasileirão


No Pacaembu, Palmeiras e Internacional disputam pontos importantíssimos. A diferença entre eles é de 2 pontos, mas estão um atrás do outro na classificação. A vitória para o time paulista pode dar moral para tentar buscar o título, que está distante, novamente. Caso os três pontos forem para os Colorados, o ânimo dos jogadores podem ser decisivos para a busca de Libertadores. Empate.

Fluminense, Corinthians, Engenhão, Rio de Janeiro, título, Libertadores. São esses os motivos para ser um grande jogo. O Flu está cada vez mais perto do G4, já soma três vitórias seguidas e quer continuar no embalo, para, quem sabe, se aproximar mais ainda e ver a Libertadores mais de perto. Pelo lado paulista, o Timão vê a liderança ir e vir muitas vezes, mas ainda não conseguiu ser retirado da posição ao fim de uma rodada. A distância para São Paulo e Vasco é de 2 pontos, e vão contar com a moral vencida no último jogo contra o Flamengo, para seguirem líderes. Fluminense.

Em Santa Catarina, o Figueirense recebe o Vasco no Orlando Scarpelli. Famoso por jogar em casa, o Figueira vai tentar tirar pontos de mais um candidato ao título do Brasileiro. Enquanto o Vasco não tem Ricardo Gomes de volta, os jogadores vão tendo que se empenhar justamente para seu treinador, demonstrando muita força de vontade, e querem continuar fazendo isso hoje. A vitória do time da Colina hoje pode significar liderança, portanto não podem vacilar. Empate.

Já às 18h, Flamengo e Atlético Paranaense jogam em Macaé. O Rubro Negro carioca já tem três derrotas seguidas e não consegue encontrar a vitória já tem um bom tempo. Hoje, contra o vice lanterna é uma boa oportunidade de se reencontrarem e voltar a mirar o título do campeonato, que está cada vez mais longe. Pelo lado do Furacão, só importa a vitória, sem vencer a 5 jogos, a equipe vê a Série B de perto a cada rodada. Flamengo.

Também no fim da tarde, início de noite, Grêmio e São Paulo entram em campo no Olímpico, Porto Alegre. Ambos os times vem empolgados com duas vitórias seguidas. O Tricolor Gaúcho, apesar desses resultados, segue em posição desconfortável na tabela, apenas no 14° lugar, e a vitória hoje pode significar Sul-Americana. Pelo lado paulita de três cores, o São Paulo, melhor visitante, quer usar tal estatística para voltar para São Paulo com três pontos e, quem sabe, a liderança. Será um jogo complicado. Empate.

Confira abaixo todos os jogos da rodada:
16:00
Palmeiras x Internacional
Fluminense x Corinthians
Ceará x Atlético -GO
Coritiba x Botafogo
Figueirense x Vasco
18:00
Flamengo x Atlético-PR
Grêmio x São Paulo
Atlético-MG x Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário