quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clássico e mais duas partidas fecham a rodada 22 do Brasileirão

O Brasileirão tem seguimento nessa quinta feira com mais três jogos. Dois às 20h30min e um às 21h50min. Vasco e Coritiba jogam em São Januário. O time da Colina só pensa em vencer para conseguir alcançar a liderança do campeonato. Já o Coxa precisa dos três pontos para seguir bem na metade da tabela. Além da ponta da tabela, o Vasco quer voltar a vencer e se estabilizar. E o Coritiba pensa igual, venceu o último jogo após três resultados não desejáveis, portanto a vitória para qualquer uma das equipes dará moral para as próximas rodadas. Vasco.

O outro jogo das 20h30min é Bahia e Grêmio. Jogo dos desesperados. Ambas equipes estão com 24 pontos e são as duas primeiras fora da zona do rebaixamento. Venceram na última rodada e querem seguir assim. Jogo difícil, sem favorito. O empate não é bom negócio pra ninguém, visto que, com os três pontos, algum time encosta na vaga da Sul-Americana. Grêmio.
(fonte: globo.com)
E, por fim, mas o mais importante, Corinthians e Flamengo. O clássico das torcidas, das multidões. Jogo esperado a um bom tempo. Mas esperava-se mesmo que seria o encontro de líder e vice-líder brigando pela ponta da classificação. Não será assim hoje. A situação não está boa para nenhuma equipe. O Timão é o 3° colocado e vem enfrentando bons e maus resultados. O Flamengo, situação mais delicada, está em 5° e vem de duas derrotas seguidas, precisa urgente da vitória caso ainda queira sonhar com título. Logicamente, a expectativa é de uma grande partida, sem favorito, como qualquer clássico. Empate.

Um comentário:

  1. Filipe,
    tanto para timão quanto para o mengo o jogo é decisivo, um empate ainda não seria tão ruim se comparado a uma derrota, acrise bate a porta de ambos, então é bom ganhar.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir