domingo, 4 de setembro de 2011

Seis jogos completam a 21ª rodada do Brasileirão

Na capital paulista, Palmeiras e Cruzeiro jogam por metas diferentes e para decidirem vossos rumos no Brasileirão. Ao Palmeiras só basta a vitória caso ainda sonhe com título. Já para a Raposa, a vitória será bem vinda para, apenas, a Sul-Americana. Os dois times vem numa instabilidade de resultados. Será um grande jogo. Palmeiras.

O Flamengo recebe o Bahia para tentar se recuperar na classificação. Já são 5 jogos sem vencer, foram da divisão de liderança para o quinto lugar. E o Bahia não é diferente, com os mesmo 5 jogos sem vencer, a equipe do Nordeste ocupa a primeira colocação da zona do rebaixamento. Ambos os times precisam da vitória para alcançarem seus objetivos. O título pelo lado carioca e a permanência na Série A pelo lado baiano. Flamengo.

Quem também não está muito bem é o Grêmio e o Atlético Paranaense. As duas equipes se enfrentam hoje no Olímpico, Porto Alegre. Jogo dos desesperados. Se o Tricolor Gaúcho vencer, começa a se afastar do Z4, mas se a vitória for para o Furacão, os dois times empatam em pontos e deixa a briga pra ficar na Série A, interessante. Grêmio.

Ainda no Sul do país, mas agora em Curitiba, o time da casa enfrenta o líder Corinthians. Depois de duas derrotas seguidas, o Timão voltou a vencer 3 pontos na última rodada, e não querem parar por aí. Já o Coxa, completaram na última rodada, 3 jogos sem vencer. Ocupam apenas a última posição para a Sul-Americana. Jogo interessante e difícil para o Corinthians. Empate.

Quem segue na cola do líder Timão é o Vasco. Hoje o time da Colina enfrenta o lanterna América Mineiro. Com 14 pontos, apenas 2 vitórias e incríveis 10 derrotas, o time de Minas já faz as contas para não cair. Entretanto, o Vasco de Ricardo Gomes, só pensa em ser campeão. O time está a 2 pontos do Corinthians e torce por um tropeço do adversário para já assumir a liderança hoje. Vasco.

E o único jogo das 18 horas, Ceará e Internacional se enfrentam no Nordeste por disputa na metade da tabela. O Vozão, que vem alternando entre bons e maus resultados, está na 13ª posição e caso vença se aproxima do pelotão do meio, que quer a vaga na Sul-Americana. Já o Inter, atual 10°, vem de três jogos sem vencer e de ponto em ponto vai se garantindo na competição continental coadjuvante. Empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário