sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bundesliga volta depois de 12 dias de data FIFA

Finalmente os campeonatos europeus voltam a ativa e dessa vez sem grandes interrupções. A Bundesliga ou o Campeonato Alemão volta hoje com apenas um jogo, válido pela 5ª rodada. A SGL Arena, em Augsburg será palco para o time da casa, o Augsburg e o Bayer Leverkusen.

O início de temporada para os mandantes de hoje não vem sendo dos melhores. Nas quatro partidas já disputadas, foram dois empates e duas derrotas. Com esses 2 pontos na classificação, a equipe ocupa a 16ª posição. A equipe, que subiu nessa temporada precisa urgentemente da vitória em casa para poder embalar no campeonato. Por outro lado o Bayer Leverkusen, atual vice-campeão, com duas vitórias, uma derrota e na última rodada um empate, quer vencer para, mesmo com o bolo na ponta, tentar se aproximar dos líderes. A vitória hoje faz com que o time durma na liderança.

O jogo acontecerá às 15 horas e 30 minutos no horário de Brasília. Confira abaixo como as equipes iniciarão a rodada 5 na classificação:

Um comentário:

  1. Considero o campeonato alemão o campeonato europeu mais próximo do Brasileirão em termos de disputa. O Bayern sempre entra como favorito, mas tem pelo menos 2 ou 3 times que podem chegar e que sempre estarão disputando, não me agrada o jogo, mas a disputa é interessante.

    http://esporteresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir