sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois de muita espera e greve, o Calcio está de volta

Finalmente o Campeonato Italiano está de volta. Depois de greve dos jogadores reivindicando direitos em relação a transferência e segurança de seu trabalho, o Calcio volta a ação nesta sexta. Em campo o atual campeão italiano, o Milan, jogando em casa contra a Lazio.

O jogo será em San Siro, às 15h45min no horário de Brasília. O Milan vem como favorito, não só para a partida, mas também para conquistar o 19° Scudetto. Preservou a maioria de seus jogadores campeões na temporada passada. Alguns saíram para esvaziar elenco, mas que não terá influência nos planos de Allegri. Além disso, contrataram Aquilani e Nocerino, dois jogadores da seleção italiana.

Já a Lazio, que havia começado o campeonato passado muito bem, dando esperanças a sua torcida, vem novamente para tentar buscar a vaga da Uefa Champions League. Mas deve mesmo é ficar na briga para a Europa League. O time da capital se reforçou para a temporada, mas também não deixou de perder alguns jogadores que antes era até mesmo titular. Destaque para a chegada de Klose, que estava no Bayern de Munique. E pelo lado da perda, Zárate foi parar na Internazionale.

Será um grande jogo de estreia. Vale lembrar que é válido pela segunda rodada. Amanhã outro jogo será disputado e a rodada se encerra no domingo. Enfim, mais uma grande temporada para ser acompanhada na Bota. Ótimo Calcio para todos!

Prováveis escalações:
Milan: Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva, Antonini; Gattuso, Ambrosini, Aquilani, K.P. Boateng; Pato e Ibrahimovic. Téc.: Allegri
Lazio: Bizzarri; Konko, Biava, André Dias, Zauri; Ledesma, Brocchi, Mauri, Hernanes; Cisse e Klose. Téc.: Reja

Nenhum comentário:

Postar um comentário