quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado de muito futebol pelo Brasileirão Série A

Às 16 horas em São Paulo, teremos um jogo histórico no Morumbi. O Tricolor Paulista recebe o Atlético Mineiro num jogo que a partida mesmo será coadjuvante. O protagonista será Rogério Ceni, o goleiro artilheiro do São Paulo completará 1000(mil) jogos pelo clube.Voltando para o jogo, o São Paulo vai em busca da vitória para dormir na liderança do campeonato. Já o Atlético Mineiro quer sair da zona do rebaixamento e seguir embalado rumo a terceira vitória seguida. São Paulo.
Também logo mais a tarde, Botafogo e Ceará jogam em situações diferentes. O clube do Rio, que possui um jogo a menos, quer vencer para encostar no líder Corinthians. Já o Vozão precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação para a Sul-Americana. Será um bom jogo. O Bota, além de jogar em casa vem com favoritismo por estar numa melhor fase, vindo de três resultados positivos. O Ceará busca apenas a vitória para se estabilizar na classificação. Botafogo.

No Sul do país, Internacional e América Mineiro também entram em campo. O Coelho vem de vitória importante contra o Vasco e ainda vê uma luz no fim do túnel para permanecer na elite do Brasil. O Inter, sem objetivos concretos, vai mesmo querer ficar na parte do meio da classificação, indo para a Sul-Americana. Jogo teoricamente tranquilo para o Colorado, mas o Coelho de Minas vai em busca dos três pontos para, pelo menos, sair da lanterna. Internacional.

Outro jogo que será disputado às 16 horas será Avaí e Santos. Os dois times precisam desesperadamente da vitória para poder deixar a zona do rebaixamento para trás. O Leão da Ressacada está entre os quatro últimos e caso vença, coloca o próprio Santos no Z4. Já o Peixe da Vila, é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento e, mesmo tendo duas partidas a menos, não é nada favorável estar ameaçado pela Série B. Empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário