quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tarde de muitos gols, festa, novo líder e desespero

A tarde do feriado de 7 de setembro foi movimentada no Brasileirão. Em apenas quatro jogos foram marcados 16 gols. Em São Paulo, o Tricolor Paulista, em dia de festa pelos 1000 jogos de Rogério Ceni jogou com inteligência e venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. Com o resultado, o São Paulo assume a ponta, pelo menos, até amanhã. Já o Atlético Mineiro segue na zona do rebaixamento.
Luis Fabiano e Juvenal Juvêncio estiveram presente na festa de Rogério Ceni
(fonte: uol.com.br)
No Rio de Janeiro, o Botafogo goleou o Ceará por 4 a 0 com dois gols de Herrera, um de Loco Abreu e outro de Cidinho. Foi a quarta vitória consecutiva da estrela solitária, chegando aos 40 e assumindo a vice-liderança do campeonato. Pelo outro lado o Ceará foi ultrapassado pelo Santos e agora está em 14°. Falando em Santos, a equipe da Vila foi até a Ressacada enfrentar o Avaí. Saiu perdendo, mas conseguiu a vitória com o artilheiro do campeonato Borges e Felipe Anderson. Resultado importante para o Peixe, que subiu na tabela e está em 13°. E preocupante para o Avaí, que segue na zona do rebaixamento, em 18°, podendo ser ultrapassado pelo Atlético Paranaense logo mais a noite.
Herrera é abraçado na hora do gol
(fonte: globo.com)
Por fim, no Beira Rio, o Internacional recebeu o lanterna América de Minas. A equipe Colorada saiu arrasadora e em menos de 15 minutos de partida, o jogo já estava 3 a 0. Minutos depois, o Coelho diminuiu, mas Oscar voltou a colocar o Inter em grande vantagem. Não por muito tempo, já que Kempes fez o segundo do time mineiro. O jogo ficou assim até o fim, 4 a 2 construído no primeiro tempo e nada mais. Com isso o Inter pula para 7°, tentando encostar na ponta da tabela e o América perde o 11° jogo e já completa 17 rodadas seguidas na zona do rebaixamento, causando desespero em sua torcida e aumentando as contas para evitar a Série B.

Resultados:
São Paulo 2 x 1 Atlético-MG
Botafogo 4 x 0 Ceará
Internacional 4 x 2 América-MG
Avaí 1 x 2 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário