quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarta de Independência termina com mais 3 jogos pela Série A

Depois de uma tarde recheada de gols, o Brasileirão segue logo mais a partir das 21:50. Serão mais três jogos. Cruzeiro e Fluminense se enfrentam em Uberlândia. A Raposa volta para o Triângulo Mineiro para tentar voltar a vencer. Já o Fluminense vem empolgado de duas vitórias e quer seguir crescendo na classificação. Mesmo com essa ambição pelo topo, a verdade é que o jogo é válido mesmo pela metade da tabela, para ambos os times se garantirem, apenas, na Sul-Americana. Empate.

Em Curitiba, o Atlético Paranaense recebe o Palmeiras pensando em sair da zona do rebaixamento. É fato, que, mesmo com a vitória o Furacão não conseguirá sair dos quatro últimos, mas a intenção mesmo é se aproximar dos times que estão fora dessa zona do perigo. Já o Palmeiras, quer vencer para ainda tentar sonhar com o título. As duas equipes vem de resultados negativos. Palmeiras.

Outro jogo será entre Atlético Goianiense e Figueirense, em Goiânia. O Dragão quer voltar a vencer. Vinha com ótimos resultados, com vitória consecutivas, até que na última rodada se defrontou com uma derrota. E agora quer voltar aos três pontos. Já o Figueira, vem alternando entre derrotas e vitórias, justamente por isso ocupa a 10° posição do campeonato, seguindo uma estabilidade. Será mais um jogo válido por vaga na Sul-Americana. Atlético Goianiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário