sábado, 3 de setembro de 2011

Lusa volta a vencer e distancia na ponta

A 21ª rodada da Série B teve fim nesse sábado, com 6 jogos. Destaques positivos e negativos para os paulistas. A Lusa voltou a vencer depois de quatro jogos. Já São Caetano e Guarani perderam seus jogos e seguem na zona de rebaixamento para a Série C.

A Portuguesa venceu o Paraná em casa pelo placar de 2 a 1. Edno, em busca da artilharia, marcou um dos gols da Lusa. Com o placar e com os outros resultados, o time da capital paulista foi para 42 pontos e tem 3 de vantagem para o segundo. O Paraná agora é o 7° colocado, mas ainda na briga pela quarta vaga do G4. Outro na briga é o Sport. O time de Recife venceu o Gaurani, em casa. O Leão da Ilha é o 5° colocado, apenas 1 ponto atrás da Americana, 4ª colocada. Já o Bugre, ocupa apenas a 18ª posição. Continuando na zona do rebaixamento, o São Caetano foi goleado pelo Boa Esporte, em Minas Gerais. Os paulistas estão em 17° e precisam apenas de um ponto para saírem do Z4. Já o Boa, segue na metade da tabela, agora em 10°.

Em Americana, os donos da casa apenas empataram com o ASA e perderam a oportunidade de se aproximarem dos três primeiros. Seguem entre os quatro que tem acesso à Série A, mas estão distantes 4 pontos do Náutico, 3° colocado. Já o ASA, teve seu terceiro jogo seguido sem vitória e está em 13°. Pernambuco foi palco para Salgueiro e ABC. Os donos da casa, Salgueiro, perderam nos minutos finais. Chegaram a três derrotas seguidas, seguem na zona do rebaixamento, por no mínimo, 3 rodadas. E o ABC, voltou a vencer e se distanciou da zona do perigo indo para a 14ª posição. Por fim, Vitória e Icasa empataram na Bahia. Os donos da casa perderam grande chance de ficarem a uma vitória do G4, agora estão em 6° lugar, mas seguem há quatro jogos sem perder. Já o Icasa, empatou a terceira seguida e vê os times da zona do rebaixamento no retrovisor.

Resultados da 21ª rodada e classificação atualizada:
Sexta:
Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova
Bragantino 2 x 1 Grêmio Barueri
Criciúma 2 x 0 Duque de Caxias
Goiás 1 x 2 Náutico
Sábado:
Portuguesa 2 x 1 Paraná
Sport 3 x 1 Guarani
Americana 1 x 1 ASA
Salgueiro 0 x 1 ABC
Boa Esporte 4 x 1 São Caetano
Vitória 1 x 1 Icasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário