sábado, 3 de setembro de 2011

São Paulo dorme em segundo; Flu interrompe sequencia do Dragão e Galo sai do Z4 depois de 5 rodadas

Três partidas movimentaram o sábado do Campeonato Brasileiro da Série A. Os jogos foram válidos pela 21ª rodada ou, pela segunda do returno, como preferirem.Foram dez gols marcados, novo vice-líder, time saindo da zona do rebaixamento e grande reação.

Em Santa Catarina, o Figueirense recebeu o desfalcado São Paulo. Poderoso por jogar em casa, o Figueira não conseguiu a vitória sobre o Tricolor Paulista. Cícero abriu o placar no fim do primeiro tempo. Na volta, os mandantes logo empataram. Mas Rivaldo, com um golaço colocou o São Paulo na frente novamente e o jogo terminou assim mesmo. Agora os paulistas estão em segundo lugar e o Figueirense caiu para 8°.

Na Arena do Jacaré, o Atlético Mineiro venceu o Avaí, no duelo dos desesperados. Os dois times começaram a rodada na zona do rebaixamento. Quem ganhasse sairia, e o empate não ajudaria ninguém. O Galo fez sua parte, ganhou os três pontos e agora está em 15°. Já o Leão caiu para 18°.

E, por fim, no Rio de Janeiro, o Fluminense saiu perdendo do Atlético Goianiense. O Dragão, vinha embalado por uma boa sequencia de vitórias, e o Flu tentando a ressurreição. O jogo foi pro intervalo com apenas 1 a 0 para os goianienses. E com 17 minutos da segunda etapa, ampliaram. A vitória já parecia estar garantida, mas com menos de 10 minutos, o Tricolor Carioca reagiu e virou. Rafael Sóbis fez aos 38 e 42 do fim do jogo e Rafael Moura, que já havia perdido pênalti, virou já perto do apito final. O Flu subiu uma posição e o Atlético Goianiense estacionou no nono lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário