quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Alemanha, Holanda e Portugal iniciam suas rodadas nesta sexta

Como é comum na Alemanha, a rodada irá se iniciar nesta sexta feira. A partida será entre Augsburg e Werder Bremen. Será a segunda partida na sexta feira de ambas equipes. O Augsburg já iniciou a rodada 5, jogando e perdendo em casa para o Bayer Leverkusen. E o Werder, abriu a última rodada, perdendo em casa para o Borussia Dortmund. A partida de amanhã será em Augsburg, às 16h30min. Será a oportunidade do Bremen chegar a vice liderança, mas será a chance do Augsburg sair da zona do rebaixamento. Partida decisiva pra ambos. Acredito que o Werder, por ter mais qualidade, sairá mais para o jogo, buscará mais o gol. E, dessa vez, não será surpreendido nos contra ataques e sairá com a vitória.

Na Holanda, pela Eredivisie, também teremos abertura de rodada na sexta. O jogo será às 16h, em Doetinchem, cidade do De Graafschap, que receberá o NAC Breda. O jogo tem um objetivo simples: se afastar da zona do rebaixamento. A situação do NAC é melhor, com 10 pontos ocupam a 13ª posição. Já o De Graafschap, possui 6 pontos e é a primeira equipe da zona do rebaixamento, em 16°. Partida imprevisível, mas pelo melhor desempenho no campeonato, acredito que o NAC conseguirá vencer fora de casa.

Depois de muitos dias sem uma partida pelo Campeonato Português, a Liga Sagres está de volta também na sexta. Com jogo às 17h15min, o Paços de Ferreira joga em casa contra o Acadêmica. Mais um jogo simples. O Acadêmica, que vem alternando em vitórias e derrotas, tanto é que ainda não empatou, precisa vencer para tentar perseguir os líderes. Já o Paços, precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. Com quatro derrotas seguidas, o Paços de Ferreira virá para o jogo com desespero de vencer, coisa que não acontece há dois meses. Acho que pela necessidade do resultados o Paços tentará procurar mais o gol, mas o time do Acadêmica controlará a partida e vencerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário