sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais um dia decisivo pela Série B


A Série B segue intensa nessa reta final. E hoje não será diferente. Teremos três partidas válidas pela rodada de número 30. E o jogo de destaque do dia será disputado na Ilha do Retiro.

O Sport recebe o Bragantino às 20h30min. Jogo que decide o futuro das duas equipes no campeonato. Quem vencer encosta no G4 e segue na busca pela Série A, mas caso o empate seja o resultado final, as duas equipes se distanciarão do acesso. Ambos clubes vem de empate, mas o Braga jogou em casa na última rodada. Jogo deve ser corrido, lá e cá, mas com maior ímpeto do Sport, por estar jogando com sua torcida. Acredito que o Leão possa ser incisivo a ponto de vencer. Para o Bragantino, restará o contra ataque em velocidade, aí o que será crucial, será a qualidade desse tipo de jogada.

Quem também joga hoje é Duque de Caxias e ABC. O clube carioca está virtualmente rebaixado, enquanto o ABC segue querendo se livrar de vez do Z4. E em Santa Catarina, o Criciúma, sem pretensões no campeonato, pega o Salgueiro, que também está muito próximo da Série C. Todas as partidas serão disputada às 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário