quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Levante e Real vencem e voltam a ficar na frente do Barcelona


Sim, o Levante segue na liderança do Campeonato Espanhol. Bem, primeiramente, a rodada teve seis jogos nesta quarta feira. E apenas um empate foi obtido, na partida entre Getafe e Osasuña. Nos outros jogos, muitos gols e três pontos para um dos times. Destaque para o Levante, que venceu mais uma, segue invicto, e na liderança isolada. E o Real Madrid também ganhou. O adversário foi o Villarreal.

O Levante jogou em casa contra a Real Sociedad. E começou perdendo, com 4 minutos Dani Estrada marcou o primeiro da Real Sociedad e o primeiro do jogo. Por incrível que pareça, esse foi o resultado da primeira etapa. Só que no segundo tempo o jogo foi mais movimentado em termos de gols. Logo com 11 minutos, Nano empatou a partida. Não demorou muito, Valdo virou cinco minutos depois. O jogo se encaminhava para o final, o Levante seguiria invicto, com a sétima vitória, até que Inigo Martinez empatou o jogo novamente aos 41 minutos. Aí a história era diferente. Tudo parecia encaminhado para o empate, até que Rubén Suárez marcou para o Levante aos 47 minutos. Mais uma vitória, mais três pontos e mais uma rodada na liderança.

Já o Real Madrid, que recebeu o Villarreal em Santiago Bernabéu resolveu fazer tudo no primeiro tempo. Com 6 minutos de jogo, Benzema já tinha aberto o placar. Cinco minutos depois, Kaká ampliou para os Merengues. E aos 30, Di María fechou o caixão, cedo, mas fechou. O Real controlou a partida, teve grande posse de bola, atacava, mas o jogo ficou nisso mesmo. A segunda colocação volta para Madrid. E o Submarino Amarelo segue irreconhecível.

Veja abaixo todos os resultados da quarta:
Zaragoza 0 x 1 Valência
Getafe 2 x 2 Osasuña
Levante 3 x 2 Real Sociedad
Rayo Vallecano 2 x 0 Málaga
Mallorca 1 x 2 Sporting Gijón
Real Madrid 3 x 0 Bétis

Nenhum comentário:

Postar um comentário