domingo, 16 de outubro de 2011

Derby della Capitale fecha rodada no Campeonato Italiano


A sétima rodada (sexta jogada) do Campeonato Italiano terá um grande clássico nesse domingo. É o famoso Derby della Capitale. Lazio e Roma se enfrentarão em situações parecidíssimas na classificação e em gestão. Será a partida de 136 entre eles válidos pelo campeonato nacional. A vantagem é da Roma, com 47 vitórias e 34 derrotas para o time.

Enfim, como eu disse, o jogo de hoje traz dois times muito parecidos na classificação e fora de campo também. As duas equipes possuem oito pontos e ocupam posições intermediárias, aspirando colocações mais superiores neste jogo. Quem vencer cola nos líderes. E, dito anteriormente também, fora de campo as coisas são semelhantes. As duas direções foram atrás de novas caras para a temporada atual. A Roma com mais intensidade, contratou jogadores em massa, trazendo mais de 10 novos nomes. Já a Lazio, com mais cautela, mas também usufruiu do mercado para reforçar sua equipe.

Para a partida de hoje, o mando é da Lazio, portanto a maior parte do Olímpico estará vestida de azul. Os Biancocelesti vão pra partida com o que tem de melhor. No tradicional 4-3-1-2, usufruindo de Hernanes na ligação e algumas jogadas no lado de campo com Cisse. E lógico usando e abusando de Klose dentro da área. Já os Giallorossi vão para o jogo com a dúvida de "somente" Totti. A estrela do time ainda não sabe se estará ou não em campo. Quem também não será relacionado é Okaka. Fora isso, a roma segue no 4-3-3, com as jogadas pelo lado do campo com Bojan e Pjanic, Osvaldo segue centralizado na área para tentar o gol.

Prováveis times:
Lazio: Marchetti; Konko, Biava, André Dias, Radu; Gonzalez, Ledesma, Brocchi, Hernanes; Cisse, Klose.
Roma: Stekelenburg; Rosi, Burdisso, Heinze, Angel; Simplício, De Rossi, Perrota; Bojan, Pjanic, Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário