sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bayern joga em casa para defender liderança nesse sábado de muita Bundesliga


A rodada 11 do alemão já começou nessa sexta e no sábado tem muito mais. Vão ser seis jogos, que vão mexer com a parte de cima intensamente. O Bayern de Munique joga em casa em busca da vitória para seguir na liderança. O Borussia Dortmund, atual campeão, viaja para ir em busca da ponta do campeonato. São esses os destaques do sábado.

Em Munique, os Bávaros enfrentam o Nuremberg. Os donos da casa vira a segunda derrota no campeonato na última rodada, e já querem recuperar esse tropeço. Para isso, três pontos em casa contra o 13° colocado é obrigatório. O Nuremberg já vem de cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas nessas partidas. A colocação é preocupante para um time que terminou a temporada passada em sexto. O jogo vai ser muito complicado para o Nuremberg. A opção será o contra ataque, que terá que ser fulminante. O Bayern vai pra frente, na velocidade e troca de passes. Os mandantes vencem fácil.

Na Mercedes-Benz Arena, o Stuttgart recebe o Borussia Dortmund. Almejando o segundo lugar que é do Borussia, o Stuttgart vai pra cima, tentando mais três pontos. Nos últimos cinco jogos, ou seja, 15 pontos disputados, o time vermelho e branco conquistou 10. O aproveitamento está bom e a equipe está em crescimento. Entretanto, enfrentam um Borussia em alta, empolgado, reencontrando o futebol da última temporada. Já são quatro vitórias seguidas e a possibilidade de empatar em pontos com o Bayern neste sábado. Jogo difícil de se prever. O Borussia é um time rápido e pode usar isso no contra ataque. Também gostam de tocar a bola, portanto a posse de bola é outro detalhe importante do jogo. Borussia surpreende e vence.

Todos os jogos da Bundesliga abaixo:
Bayern de Munique x Nuremberg
Schalke 04 x Hoffenheim
Stuttgart x Borussia Dortmund
Wolfsburg x Hertha Berlim
Borussia Monchengladbach x Hannover 96
Mainz 05 x Werder Bremen

Nenhum comentário:

Postar um comentário