quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vasco busca empate e cola no Corinthians; Fred justifica avião fretado


Quem foi à Arena da Baixada nesta noite de quinta, viu um grande jogo. Tempos mandados por times diferentes. Primeira parte do jogo o Furacão jogou melhor, atacou mais e conseguiu levar o jogo para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Na volta para a segunda etapa, aconteceu o que já era imaginado, o Vasco partiu pra cima do Atlético, que se retraiu, esperando o Vasco para poder jogar contra ataque. A estratégia da equipe de Antônio Lopes estava dando certo, até que a pressão vascaína funcionou melhor. Com dois gols de Elton, que entrou no lugar de Alecsandro, o time carioca empatou a partida. O resultado fez o Vasco empatar também em pontos com o Corinthians.

No Rio de Janeiro, o Fluminense recebeu o Coritiba.  Os objetivos das equipes eram bem claros. O Tricolor necessitava da vitória para continuar sonhando, com no mínimo, Libertadores. Já o Coxa, o objetivo era não ter objetivo, sem muitas pretensões no campeonato, o Coxa aparentemente cumprirá tabela daqui pra frente. Enfim, o jogo foi de um jogador, Fred. O atacante, que voltou para o Brasil através de voo fretado, pois estava servindo a seleção, justificou todo o dinheiro gasto para tal locomoção. Fred marcou os três gols da partida, sendo um de bicicleta, lindo. Fred poderia ter saído com mais um caso, ainda no 2 a 1, convertesse pênalti por ele mesmo sofrido. No fim, vitória Tricolor, que mostra estar disposto a brigar pela Libertadores.

No outro jogo da rodada, o Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 1, na Arena do Jacaré. O resultado foi excelente, pois o Galo diminuiu a distância para sair da zona do rebaixamento para apenas 1 ponto. O Santos segue obtendo resultados ruins próximo a preparação para o Mundial.

Classificação atualizada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário