sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A sexta feira da Alemanha, Holanda e Portugal

Tivemos abertura de rodada hoje na Bundesliga. O jogo foi entre Augsburg e Werder Bremen, com mando de campo do Augsburg. O time da casa precisava vencer para sair dos três últimos e o Werder para chegar na segunda posição. Não aconteceu nem um nem outro. Com dois gols no segundo tempo, os dois times empataram e pouco subiram. O Werder foi para a terceira posição e o Augsburg para a 16ª.




Em jogo pela Eredivisie, o De Graafschap recebeu o NAC Breda, para tentar sair da zona do rebaixamento. E a equipe chegou ao seu objetivo. Com o placar de 3 a 1, o De Graafschap venceu e saiu da zona do rebaixamento. A equipe é a primeira fora dos três últimos, mas pelo menos alcançou a segunda vitória no campeonato, podendo dar um ânimo aos jogadores. Quanto ao NAC, foi a sexta derrota, e a equipe segue na 13ª posição.



Por fim, pela Liga Sagres tivemos o jogo Paços de Ferreira e Acadêmica. Seria a chance do Acadêmica chegar próximo aos líderes Porto e Benfica. E seria a oportunidade do Paços de Ferreira sair da zona do rebaixamento. Dessa vez não teve empate, o Paços saiu com a vitória. Com um gol aos 27 minutos marcado por Melgarejo e outro gol nos acréscimos ainda da primeira etapa, feito pelo brasileiro William, o Paços além de sair da zona do rebaixamento, foi para a 11ª posição. O Acadêmica segue em 6°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário