quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Milan goleia e se aproxima; Udinese perde e a liderança ainda é da Juventus


Acabou a pouco tempo os jogos da rodada número 9 do Campeonato Italiano. Foram oito partidas disputadas nesta quarta feira. Entre os destaques está a goleada do Milan em cima do Parma. Outro resultado importante foi a vitória do Napoli frente a Udinese.

Em Milão, o Milan enfrentou o Parma. E com dois gols no primeiro tempo, os Rossoneri já começaram a segunda etapa com mais calma. Na primeira parte do jogo, Nocerino marcou duas vezes, uma aos 30 e outra aos 32. Na segunda etapa, com o pé mais no freio, o Milan atacava menos, aproveitava mais as jogadas de velocidade. O Parma tentava descontar mas pouco fazia. Até que num lançamento da zona defensiva do Milan, Ibra recebeu disputou bola com o zagueiro adversário e conseguiu tocar na saída do goleiro. Com os 3 a 0, o jogo ficou mais calmo do que já estava. Entretanto, o Parma diminuiu aos 33 minutos, 5 depois do terceiro gol, e tentou ir atrás do segundo. Não conseguiram e para piorar. Em outra jogada rápida, já nos acréscimos, Cassano entrou na área, dançou com o zagueiro e cruzou para, novamente ele, Nocerino, marcar o quarto gol do Milan e o seu hat-trick. O resultado já coloca o Milan em quinto lugar.

Na outra partida destaque do dia, Di Natale realmente fez muita falta. A Udinese foi até Nápoles defender sua liderança. E com dois gols no primeiro tempo, os donos da casa venceram a partida, deixando a Udinese apenas com a segunda colocação. Após assistência de Cavani, Lavezzi chutou bonito para marcar o primeiro gol, aos 20 minutos de jogo. E quando parecia que a partida iria para o intervalo com esse placar, Dzemaili cruzou para Maggio cabecear e marcar o segundo gol, já aos 44 da primeira etapa. No segundo tempo, a Udinese tentou pelo menos diminuir, mas o placar ficou assim mesmo. O Napoli fica a dois pontos da líder Juventus e um da Udinese, que fica com a segunda colocação empatada com a Lazio.

Confira como foram os jogos de hoje:
Atalanta 1 x 1 Internazionale
Cesena 1 x 1 Cagliari
Chievo 0 x 1 Bologna
Genoa 2 x 1 Roma
Lazio 1 x 1 Catania
Milan 4 x 1 Parma
Napoli 2 x 0 Udinese
Novara 1 x 1 Siena

Nenhum comentário:

Postar um comentário