domingo, 16 de outubro de 2011

Juve e Udinese jogam foram para defender liderança


Depois de dois tropeços no sábado, mais sete jogos serão disputados na Itália. Teremos um jogo às 8h30min, já pelo horário de verão, cinco às 11h e o grande derby em Roma às 16h45min. Os destaques vão para a Juventus e a Udinese, que jogam fora de seus territórios para defender a liderança.

A Juventus viaja até Verona para enfrentar o Chievo. La Vecchia Signora, que tem um início excelente de temporada, terá um adversário teoricamente fácil. Mas o início do campeonato está muito embolado para afirmar favoritismos. O próprio Chievo, por exemplo, se ganhar da Juve, empata em pontos com a equipe de Turim. Portanto será um jogo valioso para ambos os times. As equipes vão para o jogo com o que tem de melhor, o que aumenta a responsabilidade dos técnicos em escalar e fazer seus comandados jogarem o máximo.
Prováveis times:
Chievo: Sorrentino; Sardo, Morero, Cesar, Jokic; Bradley, Rigoni, Hetemaj, Sammarco; Pellissier, Théréau.
Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Chiellini; Pirlo, Marchisio, Krasic; Vucinic, Del Piero, Pepe.

Em Bergamo, também tem jogo valendo ponta da classificação. A Atalanta recebe a Udinese, líder junto da Juventus. Os Nerazzurri de Bergamo necessitam da vitória justamente para deixar os Nerazzurri de Milão para trás. A equipe da casa ocupa apenas a 16ª posição, com o mesmo número de pontos da Internazionale. A situação da Udinese, como eu disse, é bem mais tranquila. Estão em segundo, mas com o mesmo número de pontos da líder Juventus, perde apenas em número de gols marcados. Como o campeonato está em época de divisão de águas, para saber como será o decorrer da temporada, qualquer ponto é válido, principalmente fora de casa. Portanto a Udinese deverá ir para o ataque desde o início.
Prováveis times:
Atalanta: Consigli; Masiello, Lucchini, Manfredini, Peluso; Schelotto, Brighi, Cigarini, Padoin; Moralez, Denis.
Udinese: Handanovic; Benatia, Danilo, Domizzi; Basta, Isla, Pinzi, Asamoah, Armero; Torje, Di Natale.

Abaixo os outros jogos do dia. Virei com um post somente para Lazio e Roma.
Cesena x Fiorentina
Atalanta x Udinese
Cagliari x Siena
Chievo x Juventus
Genoa x Lecce
Novara x Bologna

Nenhum comentário:

Postar um comentário