segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não tem Liga, mas tem Copa na Inglaterra e Alemanha

Enquanto na Itália e Espanha os campeonatos nacionais seguem normalmente, na Inglaterra e Alemanha, será meio de semana destinado às Copas. Na Terra da Rainha, teremos jogos pela Copa da Liga ou League Cup. As partidas já são da fase de oitavas de finais. Já na Alemanha, será disputada a Copa da Alemanha ou a DFB-Pokal. Os jogos serão pela segunda rodada. É bom lembrar que nas duas competições, os jogos são disputados em partidas únicas que, em caso de empate, vão para a prorrogação e pênaltis se necessário.

Na Inglaterra, quatro jogos serão disputados nesta terça. Dos grandes estarão em campo Arsenal e Manchester United. E o Arsenal terá uma difícil tarefa contra o Bolton. Sem muitas pretensões na Premier League, geralmente a opção que resta as equipes medianas é focar nas copas. Com certeza será o caso do Bolton, portanto será um jogo complicado para os londrinos. O Manchester entram em campo após uma humilhante goleada para seu rival City, no último domingo. Enfrentam o Aldershot Town, que disputam a League Two, o equivalente a quarta divisão. Tarefa aparentemente fácil e grande oportunidade para os reservas demonstrarem seu valor.
Os outros jogos são:
Crystal Palace x Southampton
Cardiff City x Burnley

Na Alemanha, os jogos da Copa ainda serão pela segunda rodada. Nesta terça entram em campo o Borussia Monchengladbach, que vem fazendo excelente campanha na Bundesliga. O Hamburgo, que por enquanto ainda não se encontrou na Liga, também tenta bom resultado pela Copa. Os atuais campeões nacionais, o Borussia Dortmund enfrenta o Dynamo Dresden, em Dortmund. Para finalizar, o Hoffenheim joga em casa contra o Colônia, em única partida entre dois clubes da primeira divisão nesta terça. Abaixo todos os jogos de amanhã:
Unterhaching x Bochum
Heidenheim x Borussia Monchengladbach
Leipzig x Augsburg
Fortuna Düsseldorf x 1860 Munique
Eintracht Trier x Hamburgo
Borussia Dortmund x Dynamo Dresden
Greuther Fürth x Paderborn
Hoffenheim x Colônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário