sábado, 15 de outubro de 2011

Barcelona e Real vencem e as coisas começam a normalizar


Pra quem estava com saudade daquele campeonato espanhol chato e sem graça, com vitórias largas de Barcelona e Real Madrid, não precisa ficar mais triste, esse campeonato voltou. Tivemos cinco partidas hoje e apenas as duas equipes venceram. O resultado já coloca ambos times na primeira e segunda colocações.

Em casa o Real Madrid fez outra boa apresentação. Com Kaká novamente entre os titulares e Higuaín se acostumando a fazer três gols, os Merengues ganharam do Bétis por 4 a 1. E, como eu disse, hat trick do argentino e gol de Kaká selaram a vitória. Real venceu bem e com eficiência, levando moral para o jogo de meio de semana contra o Lyon. A equipe de Mourinho teve mais posse de bola e chutou mais a gol, merecendo o resultado.

Na Catalunha, o Barcelona jogou contra o Racing Santander. E de novo Messi deixou suas marcas na partida. O argentino dessa vez não chegou ao famoso hat trick, mas marcou duas vezes, ajudando o Barcelona a vencer. O outro gol foi marcado por Xavi. Foi mais uma partida dominada pelos catalães, que terminaram a partida com mais de 70% de posse de bola, dando a oportunidade de apenas 3 chutes a gol do adversário. O resultado coloca o Barça na liderança isolada até o Levante jogar amanhã.

Confira todos os resultados de La Liga:
Mallorca 1 x 1 Valência
Getafe 0 x 0 Villarreal
Real Madrid 4 x 1 Bétis
Barcelona 3 x 0 Racing Santander
Granada 0 x 0 Atlético de Madrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário