sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Veja como ficaram os três jogos pelo Alemão, Holandês e Português

A rodada da Bundesliga que iniciou hoje, teve um gol apenas. O lanterna Freiburg recebeu o Bayer Leverkusen. E com gol aos 2 minutos de jogo, após escanteio cobrado, e duas vezes a bola tocada de cabeça, Ballack mandou para o fundo das redes. E não teve mais gols. O Freiburg tentou, chutou muito a gol, mas não conseguiu passar pelo goleiro Leno. Bom para o Bayer, que subiu uma posição e foi para 9°. Já o Freiburg, garante mais uma rodada na lanterna.

Já pela Eredivisie, o jogo foi entre NAC Breda e VVV-Venlo. Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o NAC venceu e já começa a almejar a Europa League. Enquanto isso, o VVV ainda pensa em como sair da zona do rebaixamento. Logo com 3 minutos de jogo, Botteghin abriu o placar para o Breda, mas em menos de 2 minutos, Linssen empatou. O desempate veio aos 26, em pênalti cobrado por Gorter. Por fim, quase acabando a primeira etapa, Bayeram fez o terceiro e colocou ponto final no jogo.

Para terminar a sexta, pela Liga Sagres não teve surpresa nenhuma. O Porto recebeu o Paços de Ferreira e venceu. Num jogo com sete jogadores brasileiros começando como titular, quem abriu o placar foi um paraguaio. Melgarejo fez gol contra já nos acréscimos da primeira etapa e deu a vantagem ao Porto. Na volta do intervalo, foi a vez de um brasileiro vindo do banco marcar. Kleber entrou no lugar do também brasileiro Walter e ampliou para os mandantes. A definição do jogo veio com gol de João Moutinho. O resultado garante o Porto na liderança, torcendo para o Benfica perder ou empatar para ser isolada a ponta. O Paços de Ferreira com a derrota pode terminar a rodada bem abaixo do que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário