quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Muitos gols em tarde de 0 a 0 em Barueri


A abertura da rodada no Brasileirão aconteceu nesta tarde com quatro partidas. Tivemos 13 gols marcados, mas somente em três jogos. Isso mesmo, pois em Barueri, na Arena Barueri, o São Paulo recebeu o Internacional e ficaram no empate sem gols.

Partida foi movimentada, mas sem muitos lances bonitos. Jogadores pareciam nervosos e sem objetividade. Inter carente de atacante sofria com as finalizações, e o São Paulo sem um meio campo criativo sofria com a falta de bolas para Luis Fabiano. Resultado ruim para as duas equipes. O Tricolor terá que torcer contra seus adversários diretos para seguir na terceira posição, caso contrário pode terminar a rodada na quinta colocação. O Colorado não cai na tabela, mas também pode ver a Libertadores se distanciar.

Passando pelas outras partidas, o Grêmio jogou em casa contra o Figueirense e levou 3 a 1. Resultado preocupante não só por ser em casa, mas pelo time continuar inconstante no campeonato. Já o Figueira chega a oitava posição. Na Ressacada, o Avaí saiu na frente do Atlético Goianiense mas levou a virada. Entretanto com gol de William perto do fim da partida, o Leão chegou ao empate. Por fim, o lanterna América surpreendeu o Ceará e goleou o Vozão. Com a derrota, o Ceará volta a ficar preocupado com a Série B, e o América, porque não, volta a sonhar com a permanência na elite.

Resultados dos jogos da tarde:
São Paulo 0 x 0 Internacional
Grêmio 1 x 3 Figueirense
Avaí 2 x 2 Atlético-GO
América-MG 4 x 1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário