sábado, 22 de outubro de 2011

Barcelona e Real Madrid entram em ação hoje pelo Espanhol


A nona rodada, oitava partida, será aberta hoje, com quatro partidas, mas apenas duas estarão no foco do país. E são dois grande jogos. Em Málaga, os mais novos ricos da Europa enfrentam os já ricos Real Madrid. E na Catalunha, o Barcelona pega o sempre perigoso Sevilla.

Às 16h, o Málaga recebe o Real Madrid no Estadio La Rosaleda. Com campanha muito boa nesse início de La Liga, uma vitória hoje não seria surpresa pelos jogadores que contrataram. Nomes como Joaquin, Cazorla e Van Nistelrooy fazem parte do elenco do Málaga. Já o Real Madrid, finalmente parece ter se acertado. Já vem de uma boa sequência de três vitórias e os jogadores já rendem mais, após passar pela fase inicial de pós-temporada. Kaká parece estar encontrando seu bom futebol e Mourinho terá "problemas" para resolver seu meio campo. Por incrível que pareça, acredito que o jogo de hoje não tenha favorito, com o Málaga em ótima fase, a vitória pode ficar com os mandantes. Mas lógico, não podemos esquecer que do outro lado temos Cristiano Ronaldo e seus companheiros, que podem vencer facilmente a partida.

A outra partida será na Catalunha, assim que o jogo acima terminar, às 18h. O líder Barcelona enfrenta o perigoso Sevilla. Dispensa comentários aos catalães, visto que, com uma campanha ainda invicta e 26 gols marcados no campeonato é algo impressionante. Além do mais, possuem Messi, o melhor jogador do planeta. Do lado do Sevilla, a quarta colocação por enquanto é o bastante, mas a equipe sabe que pode conseguir mais. Um jogo como este é ideal para demonstrar quais serão as pretensões e com quem o time irá brigar durante o campeonato. Pegamos o exemplo do Atlético de Madrid, que veio para o Camp Nou com a esperança de pelo menos um empate. Saiu com 5 nas costas e ainda encontra dificuldades para se acertar. Portanto, a equipe do técnico Marcelino terá a oportunidade de mostrar sua força para o melhor time do mundo e para si mesmo, provando que sim, terá chances de brigar com seu adversário de hoje e Real Madrid.

Abaixo todas as partidas do dia:
Sporting Gijón x Granada
Racing Santander x Espanyol
Málaga x Real Madrid
Barcelona x Sevilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário